A premiação ‘Travellers’ Choice – Best of the Best’ seleciona as melhores experiências e atrações ao redor do mundo com base nas avaliações e opiniões dos viajantes
O Beach Park foi eleito o 3º melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas pela premiação do renomado site de viagens TripAdvisor. O prêmio reconhece as melhores experiências e atrações em todo o mundo, com base nas avaliações e opiniões dos viajantes durante os últimos 12 meses.
Na listagem geral, que engloba todos os tipos de parques de diversão do mundo, apenas dois parques brasileiros entraram no top 10 e o Aqua Park do Beach Park foi considerado o 6º no ranking mundial de todas as atrações turísticas. Menos de 1% dos 8 milhões dos empreendimentos presentes no TripAdvisor recebem o prêmio ‘Best of the Best’, que busca o mais elevado nível de excelência em viagens.
“Ser eleito por mais um ano como um dos melhores parques do mundo é uma grande honra, ainda mais pensando que essa classificação vem diretamente por meio do feedback dos nossos visitantes. Isso reforça o nosso compromisso em proporcionar uma experiência memorável e agradável para todos, sempre oferecendo um serviço excepcional e um espaço para que todos possam se divertir e relaxar ao mesmo tempo. Realmente é uma grande honra para todos nós, estamos muito orgulhosos”, afirma Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.
Buscando sempre a constante expansão das experiências que proporciona, o Beach Park irá inaugurar ainda em 2024 um segundo parque, o ‘Arvorar’, cujo objetivo é educar sobre espécies nativas da nossa fauna e flora, a importância de cuidar do meio ambiente e a conexão das pessoas com a natureza.
O Beach Park espera crescer cada vez mais no ranking, principalmente com os novos empreendimentos e processo de expansão.
“Acredito que por meio desse novo portfólio, iremos expandir a experiência de quem visita nosso destino. Nos próximos anos as pessoas poderão curtir um dia de diversão no Aqua Park ou no Arvorar, passear nos píeres no fim da tarde e curtir a noite na Vila Azul do Mar com a família, tudo isso torna nosso destino um lugar para criar memórias únicas e momentos inesquecíveis, esse é nosso objetivo”, afirma o CEO.