Campanhas

Beach Park lança campanha de Black Friday com Viih Tube e Eliezer 

Por Redação

11/11/2025 17h06

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Campanha nacional reforça o conceito de presença e afeto, destacando o propósito de transformar tempo juntos em experiências marcantes

Em parceria com suas áreas internas de Marketing, Relações Públicas, Mídia e CRM, o Beach Park lança sua campanha de Black Friday 2025, que celebra a importância de estar junto e criar memórias em família. A ação, que tem como protagonistas Viih Tube, Eliezer e seus filhos, apresenta de forma leve e afetiva a essência da temporada: aproveitar o tempo ao lado de quem se ama, em meio a experiências que unem lazer, descanso e diversão.

A concepção estratégica da campanha, incluindo a escolha dos embaixadores, a criação dos roteiros e o acompanhamento da produção dos filmes publicitários, foi resultado de um trabalho integrado entre as equipes internas e a agência de conteúdo Next. A identidade visual da campanha foi desenvolvida pela Monks, que também assina o plano nacional de mídia, enquanto a produção audiovisual ficou a cargo da Gato Preto e os registros fotográficos são do fotógrafo Thyago Souza.

A campanha será divulgada nacionalmente com presença nos principais canais digitais, plataformas de streaming e mídia out-of-home. O foco será nas grandes capitais, com reforço especial no Sudeste, incentivando o turismo para o Ceará e fortalecendo o vínculo emocional com o público. No estado, a campanha também contará com ampla cobertura regional.

O Beach Park contou com Viih Tube, Eliezer e filhos na campanha de Black Friday 2025. A família, que reúne milhões de seguidores nas redes sociais, veio para o destino e aproveitou momentos de lazer e descanso no novo Parque Arvorar, que oferece diversão em meio à natureza, no Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas pelo Tripadvisor 2025, além dos resorts do destino.

“O Beach Park espera ampliar presença e visibilidade durante a Black Friday, ocupando posições de destaque em espaços estratégicos, tanto nas ativações publicitárias quanto em desdobramentos editoriais espontâneos. Além do incremento de vendas, o foco é fortalecer o alcance e a lembrança da marca, reforçando o Beach Park como o destino ideal de entretenimento para a família.”, diz Eliz Mota, gerente de marketing do Beach Park.

Os primeiros vídeos da campanha já foram divulgados nas redes sociais do destino e dos artistas. Clarissa Jereissati, gerente de Relações Públicas do Beach Park, destaca que a campanha reforça o posicionamento da marca como referência em destino de entretenimento, ao reunir diversas opções de diversão, conforto, descanso e experiências inesquecíveis em um só lugar.

“Queremos mostrar que o Beach Park vai muito além do parque aquático. É um destino completo, inclusive para os cearenses, onde pais e filhos podem se reconectar, aproveitar muitos momentos juntos e criar memórias que ficaram para a vida toda”, enfatiza Clarissa.

A Black Friday 2025 do Beach Park acontece de 25 a 28 de novembro, com descontos de até 50% em hospedagem e ingressos promocionais para o Parque Arvorar e o Aqua Park. Os interessados em conferir as ofertas com antecedência podem se cadastrar no site oficial da campanha para ter acesso a condições exclusivas.