Com a coleção inédita, Love is in the Beats reforça a liberdade de amar e pede fim de ‘regras’ sobre relacionamento.100% da venda será revertida para casa de apoio Neon Cunha.
Para celebrar a liberdade de amar e comemorar os diferentes tipos de união, Beats preparou uma surpresa para o mês do Amor e do Orgulho, a Love is in the Beats: uma coleção limitada que chega para brindar o romance e pedir para as pessoas esquecerem as regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/
Este novo sabor de Beats também vai ajudar uma boa causa: todo o valor arrecadado com a venda do de Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo.
O produto atende ainda o pedido dos fãs da marca. “Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da Beats.