Produzida pela agência DAVID, a campanha utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional
Nesse Dia das Mães, a Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, lança sua mais nova campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da marca. Desenvolvida pela agência DAVID, a ação utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional.
A campanha será veiculada no digital e OOH, e reúne vídeos curtos e peças estáticas. As imagens mostram cenas do dia a dia, reforçando de forma leve e divertida como os consumidores gostam tanto da marca que até vestem seus filhos.
“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Com tom descontraído, Heinz reforça o vínculo afetivo com seus consumidores e também ressalta a personalidade única da marca, que se destaca na rotina do público. Com isso, a campanha evidencia como a criatividade faz parte do DNA de marca, reforçando seu compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, conectando gerações e revisitando uma celebração do cotidiano.
“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, conta Rogério Chaves, ECD da DAVID.



FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID São Paulo
Campanha: Heinz Babies
Cliente: Kraft Heinz
Produto: Heinz
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Diretores de Criação: Renato Simon
Criação: Rafael Teixeira, Maria Luiza
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina D’Assunção, João Marcello Carceles
Produção: Fernanda Peixoto,Ana Marques, Leticia Brito
Mídia: Katherine Avancini, Rafaela Correia, Claine Cardoso
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano
Influência & Social Media: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mari Heine, Maria Costa
Aprovação do cliente:
CMO: Thiago Lopes
Head of IMC: Lariane Duarte
IMC Manager: André Mendes
Analistas de Marketing: Juan Moreli, Alexandra Lapot, Bianca Gasparetto
Produção:
Produtora de Imagem: The End
Direção de Pós: Helena Jardim e Mauro Moreira
Direção Criativa e Lead de Edição: Leon Mosditchian
Edição: Laura Muniz
Supervisão de Motion Design: Mariana Moura
Motion Design: Rosa Rubin
Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente
Producer: Bruno Araújo
Redes sociais: JotaCom
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes
Produtora de Pesquisa: T.L.A. Produções Artísticas
Pesquisa: Andressa Reis e Sarah Leib
Curadoria: Talita Lima