A nova identidade é inspirada nos personagens do Transformers tomando como referência os quatro personagens principais
Em uma colaboração estratégica, a Being, agência de marketing, junto ao estúdio criativo Brif criaram uma linha visual completa para a La Paleta, em parceria com a Paramount Pictures, para a divulgação do filme Transformers: O Início. A campanha inclui embalagens especiais, material para ponto de venda (PDV), caminhões personalizados e ledoors.
Inspirada nos personagens do universo Transformers, a equipe trabalhou para garantir que o design das novas embalagens fosse atrativo e mantivesse a essência original da La Paleta.
“Queríamos desenvolver um conceito que conectasse o público tanto com os personagens do filme quanto com os sabores únicos dos produtos. A parceria com a Paramount nos permitiu criar algo nostálgico e divertido, mas que também reforça a qualidade e a identidade da La Paleta”, explicou Mateus Neres, gestor de criação da Being Marketing e sócio da Brif.
Cada um dos novos itens faz referência direta a um dos quatro personagens principais do filme, conectados aos quatro sabores de cubinhos lançados pela marca. Além disso, como um toque de nostalgia para os fãs da saga e dos anos 2000, foram incluídas cartinhas colecionáveis inspiradas nos famosos Tazos, garantindo uma experiência envolvente e interativa com o produto.
O estúdio criativo Brif, que assinou o projeto, é especializado em branding e design estratégico. Com foco na inovação, o estúdio tem como missão transformar ideias em marcas que se destacam no mercado.
“Nossa paixão reside na fusão entre negócio e criatividade, trazendo soluções únicas para clientes que desejam se destacar em um mundo cada vez mais visual e competitivo”, afirma, Mateus Neres.