Com um novo posicionamento a marca reflete um novo jeito de ser, trazendo movimento e modernidade a nova identidade.
Reafirmando o propósito de vestir a mulher brasileira em seu novo momento, a Amarelô passa por um reposicionamento de sua marca com uma nova identidade assinada pela Being Marketing.
A Amarelô, sempre foi sinônimo de despojamento e modernidade. No entanto, como acontece com todas as marcas, o tempo e a chegada de novas gerações de clientes, com hábitos, comportamentos e estilos diferentes, exigiram um novo olhar e uma nova relação da marca com seu público.
Esse novo momento é resultado de observações e dados de mercado que confirmam um protagonismo feminino renovado: uma mulher de espírito jovem, segura de suas escolhas, múltipla, livre e empoderada.
Com essa visão, a Amarelô evolui e se reposiciona. Trata-se de uma transformação completa, que começa com o redesenho de sua brand persona, passa pela redefinição de estilo e concepção de novas criações, incluindo a criação de uma nova experiência do cliente nas lojas, e culmina no rebranding da marca, com uma nova identidade visual.
A nova marca reflete esse novo jeito de ser, trazendo movimento e modernidade. As letras, em caixa alta e com o mesmo peso, se afastam entre si, criando um respiro e um toque de elegância. Pequenos detalhes curvos em suas formas evocam a intimidade das curvas femininas.
“Nossa ideia foi deixar a marca mais moderna, atual e jovem, uma identidade que refletisse o espírito da marca e a ligação com a mulher contemporânea.” explica, Bosco Couto, Sócio Diretor na Being Marketing