Inaugurado na última terça-feira (05/02), o novo espaço gastronômico traz um conceito rústico e funcional, oferecendo experiência diferenciada para o público fortalezense
A Being Marketing, foi a agência responsável por desenvolver todo o projeto de marketing e identidade visual do mais novo empreendimento gastronômico de fortaleza, o Florena Café & Brunch.
O novo espaço, localizado no bairro Varjota, teve suas portas abertas na última terça-feira (05/02), e traz um conceito rústico e funcional, o espaço foi pensado para proporcionar uma experiência diferente para o público consumidor.



A agência Being Marketing foi responsável por toda a consultoria e projeto de identidade do negócio. Segundo Elias Hissa, sócio-diretor da agência, o desenvolvimento de um novo negócio com uma identidade marcante e coesa é essencial para a construção de uma marca forte e memorável.
“A criação de uma marca, negócio e identidade visual é um investimento fundamental para qualquer empresa que busca se destacar no mercado e construir uma marca com diferenciais claros. Um conceito bem estruturado não apenas unifica os elementos de comunicação, mas também gera reconhecimento, memorabilidade e confiança no público. Nosso trabalho com o Florena Café & Brunch reforça esse compromisso, transmitindo a essência da marca e fortalecendo sua posição no mercado”, destaca o gestor.



A identidade visual do Florena reflete os pilares do café-brunch, que se propõe a ser um espaço de acolhimento e conexão com a natureza. O projeto traz o verde e os tons terrosos como base cromática, remetendo ao frescor, ao natural e ao aconchego.
A ambientação do espaço reforça essa proposta, com elementos como plantas, pinturas e flores, além de balcões em vidro para exposição de pães e itens de confeitaria.
O Florena Café & Brunch chega com o conceito de um ambiente convidativo e uma alimentação funcional e prática, alinhada ao dia a dia de seus clientes. O espaço é destinado para todos os públicos e promete se destacar pelos seus diferenciais: ambiente aconchegante, arquitetura única, atendimento atencioso e um cardápio cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência única.