O Brasil se tornou um dos três maiores mercados de estética do mundo, gerando uma movimentação de mais de R$ 47,5 bi na economia local
O mercado global de estética está em um crescimento constante, com um investimento na área previsto de US$ 124,7 bilhões até 2028, segundo pesquisa da Grand View Research.
Pensando nisso, a Beleza IN, o primeiro hub de Beleza Estética especializado em Harmonização Orofacial (HOF), busca conectar profissionais do ramo para investir, cada vez mais, no desenvolvimento deste negócio nas regiões Norte e Nordeste.
No entanto, a marca procura desenvolver três pilares essenciais que a tornam única para se destacar no mercado. É o que afirma Airton Silveira Júnior, CEO do Grupo Distrimédica e fundador da Beleza IN.
“Com o atendimento personalizado, cada cliente deve ser tratado de acordo com as suas necessidades e expectativas específicas. Essas exigências são cuidadosamente mapeadas e atendidas. O Marketing Estratégico também é indispensável, já que a mensagem da Beleza In navega pelos canais mais eficientes das redes sociais e, somado a isso, estamos sempre em busca da inovação, com tecnologias e tendências únicas que garantem que a nossa marca dite as regras do jogo”, diz.
A Beleza In ainda se propõe a ser uma parceira estratégica para os profissionais da estética e harmonização facial/corporal do Norte/Nordeste. Com a missão de “a união faz a força”, a empresa busca criar um ambiente colaborativo onde o conhecimento e as experiências sejam compartilhados, impulsionando o crescimento individual e coletivo.
“Por meio de treinamentos, workshops, eventos e plataformas digitais, oferecemos aos profissionais da área o acesso a ferramentas e conhecimentos de ponta, atualizando-os sobre as últimas tendências, técnicas e tecnologias do mercado. Acreditamos que o conhecimento é a chave para o sucesso, e por isso, investimos na capacitação contínua dos nossos parceiros”, complementa Airton.
Como forma de ampliar e conectar o mercado, a marca atua como uma ponte que conecta a indústria aos profissionais e estes aos clientes. Com esse método, a troca de informações e experiência torna-se cada vez mais fácil.
“A Beleza In abre portas para o mundo, conectando os profissionais do Nordeste com oportunidades, seja com participação em congressos nacionais e internacionais e acesso a produtos e serviços inovadores. Acreditamos que a globalização é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento profissional, e por isso, oferecemos aos nossos parceiros a chance de expandir seus horizontes e alcançar novos patamares de sucesso”, afirma.
Com acesso a ferramentas de gestão, marketing e vendas, os profissionais poderão otimizar seus negócios, aumentar a lucratividade e alcançar seus objetivos com mais eficiência. Por isso a empresa também oferece o braço de formação profissional e de gestão, Doctor Experience.
“Temos a ambição de nos tornarmos um ecossistema completo de inovação, conhecimento e relacionamento da indústria de estética e harmonização. Nesse sentido trabalhamos com nosso braço de conhecimento e educação chamado Doctor Experience na qual oferecemos desde mentorias para profissionais e clínicas até imersões de um final de semana inteiro trazendo novos protocolos do mercado além de novidades na área de gestão e marketing”, declara Airton.
A Beleza In também atua na frente de inovações e tecnologia na logística de distribuição, com uma startup que promete revolucionar o mercado. No entanto, os detalhes desta nova fase devem ficar para outro momento.
“Por hora não posso dar mais spoiler que isso, mas prometo que o negócio será revolucionário. Desse modo, imaginamos transformar o mercado trazendo mais crescimento e acesso aos serviços de harmonização e estética no Norte e Nordeste do país”, finaliza o CEO do Grupo.
Quando olhamos para o cenário nacional, o Brasil se tornou um dos três maiores mercados de estética do mundo, gerando uma movimentação de mais de R$ 47,5 bi na economia local.