Data representa, ainda, o “Dia da Família Betânia” e celebra as origens da marca
Celebrado em 01 de junho, o Dia Mundial do Leite se tornou também uma celebração a todas as famílias nordestinas que tornam a Betânia Lácteos um sonho concretizado. A data virou também o Dia da Família Betânia e, anualmente, é celebrada com uma embalagem comemorativa da Edição Família com tiragem limitada nos leites UHT.
Com o mote “Coração Betânia: Aqui cabem todas as famílias”, em 2022 a empresa terá a terceira edição do Dia da Família Betânia e das embalagens especiais da Edição Família, com designs exclusivos, desenvolvidos especialmente para enaltecer essas famílias nordestinas em toda sua diversidade de origens e de afetos. As embalagens estarão disponíveis nas categorias de leite UHT Integral, Semidesnatado e Desnatado a partir de julho.
Uma campanha foi desenvolvida pela Agência Next para comunicar o compromisso da Betânia com a valorização da família nordestina, que é o berço da sua história e segue como força central na trajetória da empresa, que tem o compromisso de movimentar toda a cadeia produtiva local e trabalha, diariamente, com mais de 3.500 famílias produtoras de leite no Nordeste.
Todos os produtos Betânia são feitos a partir do leite produzido por essas milhares de famílias para chegar às mesas de outras tantas: da ordenha familiar no campo, o leite passa pelas mãos cuidadosas dos colaboradores e, por fim, pelo trabalho de mais de 57 mil comerciantes em todo o Nordeste, possibilitando que tudo chegue às mesas de tantos lares com qualidade e compromisso, movimentando a economia local e alimentando uma cultura que passa por gerações dentro das famílias.
“A Betânia exalta a importância das famílias nordestinas na sua trajetória e para o seu futuro, reafirmando sempre o propósito de valorizar as nossas das origens. Isso passa, obrigatoriamente, pelas milhares de famílias envolvidas na nossa história porque são elas que dão sentido ao nosso trabalho. Essa homenagem é também um agradecimento a cada uma delas”, afirma a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
A embalagem Edição Família chega às lojas no mês de julho em edição limitada que permanecerá em circulação por apenas alguns meses nas prateleiras. Além disso, a Edição Família terá ativação nos pontos de venda e campanha digital apresentando famílias que fazem parte dessa história.
Veja a entrevista exclusiva com Cynthia Serretti:
Confira Também:
Com Bell Marques, Assaí lança campanha “Vai ter São João”
Relembre campanhas publicitárias marcantes estreladas por Milton Gonçalves
Kuat celebra a diversidade de cada São João do País com conteúdos e influenciadores regionais
Delantero assina campanha comemorativa dos 25 anos da CMM Engenharia