Influência

Betânia lança embalagens especiais da Edição Família

Por Redação

20/07/2023 15h18

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marca apresenta, ainda, campanha mostrando a trajetória do leite, do campo ao copo

Betânia lança, pelo quarto ano consecutivo, a Edição Família: embalagens edge UHT comemorativas e em edição limitada dos leites integral, desnatado e semidesnatado. Desenvolvidas pela agência Ana Couto Brand, as embalagens da Edição Família têm design exclusivo, com identidade visual que remete ao artesanato em couro de Mestre Espedito Seleiro e ilustrações que materializam o conceito de leite fresco, feito com todo o carinho, do campo ao copo.

Para marcar o lançamento, a Betânia realiza a campanha Do Campo ao Copo, que apresenta ao consumidor o caminho percorrido pelo leite das fazendas dos produtores até chegar à mesa das famílias, reforçando todos os atributos do leite Betânia, líder em vendas no Nordeste. Desenvolvida pela agência 35.Agency, a campanha traz protagonismo para as embalagens, reforçando sua identidade visual, e será desenvolvida no ambiente digital, nos pontos de vendas e com mídia externa, nas principais capitais do Nordeste.

Tanto as embalagens como a campanha da Edição Família reforçam o cuidadoso processo de produção do leite Betânia, do campo à mesa, e o zelo empregado em todas as etapas para garantir o melhor leite para todas as famílias. Durante os meses de julho e agosto e enquanto durarem os estoques as embalagens vão estar disponíveis em mais de 57 mil pontos de venda em todo o Nordeste.

“A campanha Do Campo ao Copo reafirma o compromisso da Betânia em oferecer o leite fresco do Nordeste, direto do campo ao copo dos consumidores, produzido para as famílias nordestinas”, explica Alexandre Bastos, Gerente de Marketing da Betânia.

A Betânia movimenta uma cadeia produtiva 100% local que envolve mais de 3,5 mil famílias de produtores no Nordeste. Todos os produtos Betânia são feitos a partir do leite produzido por essas famílias para chegar às mesas de milhões de outras famílias, com muito sabor e qualidade. Consumido puro ou com acompanhamentos, a versatilidade do leite o transformou em ingrediente essencial para receitas doces e salgadas, além de ser a matéria-prima para inúmeros e deliciosos derivados produzidos a partir do mais puro leite Betânia.

Confira também:

Banco do Brasil chama atenção para segurança em campanha criada por Lew’Lara\TBWA

Estreia da Barbie: Shoppings de Fortaleza investem em expectativa nas redes sociais

Via Sul Shopping lança nova campanha institucional assinada pela SG Propag