Campanhas

Betânia lança nova campanha para linha Kids

Por Redação

01/09/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

As peças da campanha envolvem produtos da linha infantil Betânia Kids, que trazem personagens da Turma da Mônica em suas embalagens.

 

A Betânia, marca da cearense, está relançando a campanha “Coragem e Força para seus filhos crescerem”, envolvendo os produtos da linha infantil Betânia Kids, que contempla filme em comerciais de programas de TV, com desdobramento em diversas ações nas redes sociais, com dicas de especialistas e participação de mães reais.

 

A ação, que iniciou em agosto e segue até novembro tem como objetivo auxiliar as mães atarefadas a oferecerem uma alimentação saudável e lidar com os variados sentimentos dos filhos, trazendo dicas, que facilitam a rotina do dia a dia no lar.

 

Para a campanha foi produzido um filme que fala sobre o crescimento da criança atrelado a pequenas conquistas que precisam de coragem e força e traz a diversão dos personagens da Turma da Mônica, que também estampam as embalagens dos produtos Betânia Kids. Já nas redes sociais, o filme terá desdobramentos com pequenos trechos, focados no tema nutrição e comportamento infantil.

 

Dicas de Mãe

A ação Dicas de Mãe vem para endossar a campanha nas redes sociais. Criada pela Artplan, a ideia é trazer uma conversa entre mães reais e especialistas, por meio de lives, para falarem sobre o momento atual, que tem gerado ansiedade nos pais e nas crianças, e também sobre os cuidados com a alimentação dos filhos, que tem sido uma dificuldade durante esse período de reclusão em casa. Além disso, haverá uma série de vídeos com dicas de uma nutricionista e de uma psicóloga, todas voltadas ao universo infantil e parental. A campanha contará com a participação das influenciadoras Isabele Temóteo, que é mãe de uma menina e um menino, e Juliana Pontes, mãe de três, uma menina e dois meninos. Já os conselhos sobre nutrição e comportamento ficarão por conta da nutricionista infantil Nina Gruska e da psicoterapeuta Julia Andrade.