Influência

Betânia promove ação de marketing de experiência com degustação em cinco cidades

Por Redação

27/01/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ação faz parte da estratégia da empresa para se firmar como principal opção para o café da manhã das famílias nordestinas

 

Consolidada como a maior indústria de lácteos do Nordeste, Betânia tem uma linha completa de produtos para a refeição mais importante do dia: o café da manhã. A marca leva uma experiência única de degustação do café da manhã tipicamente nordestino para pontos de venda de cinco cidades: Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), Campina Grande e João Pessoa (PB).

 

A ação, intitulada Experiência Betânia, conta com uma mesa farta que evoca lembranças afetivas dos momentos em família, nostalgia e o orgulho das raízes nordestinas, expressado pelas delícias da região e elementos da cultura local, em alinhamento com a missão da marca de alimentar o corpo e inspirar o coração.

 

A Experiência Betânia faz parte da estratégia da marca para se consolidar cada dia mais como a principal opção em itens para café da manhã no Nordeste, oferecendo produtos fabricados com leite de origem 100% local para degustação do público, como iogurtes, manteiga, requeijão, coalhada, entre outros.

 

“Acho que o café da manhã é um momento de encontro da família, que faz parte da nossa cultura. É dessa refeição que saímos nutridos para encarar mais um dia e Betânia tem a honra de participar todos os dias nas mesas de tantas famílias, como será demonstrado por essa ação”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

 

Com início no final de janeiro, a ação volante pretende seguir para outros destinos ao longo de 2022