Líder em leite UHT no Nordeste, marca leva a mesma qualidade e confiança do leite 100% de origem local para a linha de leite em pó. A campanha é assinada pela Bando Propaganda.
Betânia Lácteos lança este mês a campanha “O leite que você ama, agora na versão em pó” para promover o leite em pó da marca, assinada pela Bando Propaganda. Quem não tem um jeitinho preferido de consumir leite em pó? Seja puro, na banana, no açaí ou em doces, esse é um produto que tem um lugar especial no coração dos consumidores nordestinos e acompanha as famílias em todas as etapas, desde a infância até a fase adulta, pelo seu sabor irresistível e versatilidade.
É justamente esse apego à versão em pó do leite que dá o direcionamento da campanha, que valoriza as diversas ocasiões de consumo do produto, além de destacar os benefícios do leite em pó Betânia, que é feito com leite Betânia de origem 100% local.
“Leite em pó é um dos produtos favoritos das famílias e nos acompanha ao longo da nossa vida. Betânia traz na versão em pó a mesma qualidade e confiança do leite UHT, já preferido e aprovado pelas famílias nordestinas”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
A partir do mês de fevereiro, a campanha será divulgada em todo território cearense, em mídias externas como outdoors, backbus e ativação nos pontos de venda, além de veiculação de vídeo na TV aberta e spots nas rádios em todo o Estado. Nas redes sociais, também preparou conteúdos exclusivos sobre o leite em pó, que podem ser acompanhados em @betanialacteos. A ação segue até maio.
Em outubro de 2021, Betânia Lácteos inaugurou a primeira fábrica de leite em pó do Ceará em Morada Nova, estabelecendo a marca entre as dez maiores do segmento no Brasil. Com investimento superior a R$ 70 milhões, a unidade tem capacidade de processamento de 200 mil litros de leite por dia e produz, além do leite em pó, também leite condensado e demais compostos lácteos, fortalecendo assim toda a cadeia leiteira da região.
FICHA TÉCNICA
Agência: Bando Propaganda
CCO: Giácomo Brayner
Diretora de Operações: Chris Calixto
DC/Redator: André Freitas
DC/Diretor de arte: Samuel Ribeiro
Diretor de arte: Marcus Brito
Produção: Stephanie Andrade
Mídia: Gisella Araújo, Adna Fernandes
Atendimento: Andressa Aguiar
Arte Final: Haroldo Junior
Revisão: Vera Alves
Social Media: Jefthael Helano
Produtora: 3T
Confira também: