Campanhas

Betânia traz Zé Vaqueiro como embaixador da sua campanha de São João 

Por Redação

27/06/2024 14h27

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com o tema “Gostoso é viver o São João”, campanha será realizada em todo o Nordeste durante todo o mês de junho 

Para celebrar a cultura e as raízes nordestinas, Betânia apresenta a campanha “Gostoso é viver o São João”, que exalta toda a vontade de viver o São João no Nordeste. Puxando o fole neste arraiá, Betânia convidou o músico Zé Vaqueiro para ser o embaixador da festança.

A campanha, criada pela Oliver, está sendo desenvolvida durante todo o mês de junho no ambiente digital, nas rádios dos principais estados nordestinos, com jingle temático em parceria com Zé Vaqueiro, e forte ativação nos pontos de venda das capitais nordestinas e principais cidades do interior, onde o São João é mais marcante, com um enxoval completo que inclui barracas temáticas com degustação das delícias juninas. 

A Betânia é patrocinadora do São João de Maracanaú, a maior festa junina do Ceará, e contará com o influenciador Edu Boneco fazendo a cobertura da festança.  A marca também estará presente nas outras duas maiores festas juninas do Nordeste, com influenciadores fazendo a cobertura em tempo real dos festejos: Sérgio Oliveira, em Caruarú (PE), e Dalyana Monteiro, em Campina Grande (PB).  

E como São João também é sinônimo de comida gostosa, os chefs do Clube dos Chefs Betânia irão desenvolver receitas juninas especiais para quem quer fazer a festa em casa, com a família e os amigos. Durante todo o mês, a marca irá divulgar nas suas redes sociais as delícias preparadas pelos chefs.  

“O São João é a maior festa do Nordeste! É um mês de comemorações que envolve todos os estados da Região, que celebra a força do povo nordestino, sua alegria de viver e as raízes da nossa cultura. Como uma marca nascida no sertão nordestino, Betânia não poderia ficar fora dessa grande festa!”, afirma a Gerente de Marketing de Betânia, Sabrina Castro.

“Nossa campanha reforça a tradição e a alegria da nossa gente”, conclui.