A mudança busca refletir a inovação da plataforma e sua representação de modernidade para os usuários
A Betnacional, uma das principais plataformas de apostas esportivas do Brasil, apresentou ontem (15/09) sua nova identidade visual ao mercado. A campanha para disseminar a novidade estreou com o novo rebranding no site da empresa no começo da tarde e veiculou o novo filme antes das partidas de futebol transmitidas pela TV Globo.
A nova identidade, desenvolvida pelo Gad’, veio com o objetivo de fortalecer ainda mais a conexão da plataforma com o público brasileiro, refletindo uma postura ousada e otimista, destacando os valores de conquista e inovação que guiaram a trajetória da empresa. O novo visual também estará estampado nas placas de publicidade ao redor dos gramados dos estádios do torneio nacional. A campanha inclui peças para rádio e mobiliário urbano, para as redes sociais, eventos e ativações.
O novo posicionamento busca reforçar que a marca é um espaço de entretenimento, responsabilidade e confiança. E para fortalecer e propagar essa mensagem, os embaixadores entram em cena para personificar os valores e reforçar a brasilidade, a exemplo do Galvão Bueno, Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., além das campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia, do vôlei de praia, e da judoca Bia Souza. Esses nomes não só refletem o espírito brasileiro, mas também a paixão pelo esporte.
“Acreditamos que nossa nova identidade visual traduz perfeitamente o que somos: uma marca inovadora, conectada com a paixão dos brasileiros pelo esporte e pelo entretenimento. Queremos continuar oferecendo as melhores experiências para nossos usuários, sempre com responsabilidade e o espírito de confiança que nos caracteriza”, comenta João Studart, CEO da Betnacional.
A modernização da logo vem acompanhada de atualizações tecnológicas e novos recursos que prometem tornar a experiência de apostas ainda mais intuitiva e dinâmica, reforçando o compromisso da plataforma em sempre inovar e entregar o que há de mais moderno, seguro e eficiente para seus usuários.
Ficha Técnica
Agência: Lean
Cliente: Betnacional
VP de Criação: Nilo Thiago
Criação: Gustavo Verçosa, Fernando Henrique, André Menezes, Túlio Couceiro, Brunno Quintas, Gabriel Santana
VP de Estratégia: Danilo França
Estratégia: Thiago Diniz
Produção: Monike Filgueira
Produtora: Frade Films / DLKTSN
Diretor: Eduardo Frade / Fernando Nobre / Lua Voigt / Gustavo Pizzi
Aprovação do Cliente: Lucas Gasull
Entrevista com sócio e VP de Estratégia e Dados da Lean Agency
Mergulhe conosco nas experiências e insights de Danilo França, em que ele compartilha sua jornada e perspectivas sobre o cenário de comunicação no Recife. Confira!