Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, holding de Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair, anunciou na última segunda-feira o lançamento de Pink, avatar criado para atuar no metaverso.
Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa” é também uma das comunicadoras com maior visibilidade no país, acumulando 18,1 milhões de seguidores no Instagram, 5,7 milhões de inscritos no Youtube e 2,1 milhões de seguidores no TikTok.
Pink, já acumula mais de 86 mil seguidores no Instagram, e será a primeira avatar do Brasil a ser diretora de marketing e criatividade de uma grande empresa.
“A Pink será um alter ego meu e, a partir daí, o céu é o limite. Estou realizando o sonho de poder me multiplicar pra fazer tudo o que almejo como influenciadora e com as minhas marcas. A PINK é um avatar que tem responsabilidade social e o objetivo de levar inovação”, afirma Bianca Andrade.
Ver essa foto no Instagram
A avatar surge com a proposta de ser uma outra pessoa, com suas próprias opiniões, vivências e posturas, que atua de forma independente. O principal objetivo da Avatar é de ser um novo modo da empresária se comunicar com a marca Boca Rosa e com outras que poderão vir no caminho.
“Com personalidade de sobra, Pink tem uma mente inquieta e contestadora e é ligada em tendências, tecnologia e sustentabilidade. Quando se trata da sua sexualidade, Pink é livre e sem rótulos e amarras. Extremamente sociável, ela ama se divertir, seja dentro de casa com os seus pets ou dançando em uma balada até o sol raiar. Sendo assim, não há uma forma melhor da Pink estrear no mundo real do que marcando presença em um grande evento: ela estará no Pink Carpet do MIAW 2022 e promete um look deslumbrante”, afirma a empresária.
A Pink foi desenvolvida pela Biobots, startup responsável pela criação de Satiko, avatar de Sabrina Sato, em novembro do ano passado. Bianca Andrade atribui à Pink a função de diretora de marketing e criatividade da Boca Rosa Company. O time de imagem da Pink é composto por Daniel Ueda, Joana Wood, Fernando D’Araujo e Guilherme Brasileiro.
Diversos famosos entraram para o metaverso no Brasil e no mundo. Por aqui, a participação ainda é pequena, mas já conta com um nome de peso: Sabrina Sato. Lucas Rangel foi outro influencer que marcou seu nome na lista de pioneiros.
No exterior, é mais comum ver famosos usando o produto da META (empresa dona do Facebook, Whatsapp e Instagram). Paris Hilton, Will Smith, Snoop Dogg, Justin Bieber, Ariana Grande e outra dezena de famosos já garantiram seu espaço na plataforma. De acordo com os mais otimistas, o metaverso é a promessa do futuro na era virtual. Por isso, alguns já se adiantaram para garantir suas melhores versões na plataforma.
Confira também: