A nova coleção BIC Decor traz isqueiros inspirados em séries de sucesso para fãs e colecionadores
A BIC apresenta a nova linha de isqueiros Decor, desenvolvida em parceria com a Netflix. Focada nos fãs de entretenimento e produtos que refletem essa identidade, a nova coleção traz estampas exclusivas de três séries de grande sucesso: Round 6, La Casa de Papel e One Piece, visando aproximar os consumidores das histórias e personagens que marcaram a cultura pop.
Disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas, a nova linha chega em um momento de aumento na procura por isqueiros personalizados. Com o conceito “Chama na Série”, a campanha de lançamento da linha BIC Decor tem como foco conectar ainda mais os fãs às suas produções favoritas, criando uma coleção para aqueles que buscam expressar sua identidade de forma única.
A nova linha de isqueiros Decor estará disponível em todo o Brasil. A campanha acontecerá ao longo de 2025, com foco principal no início do ano, atrelado ao lançamento da 2ª temporada de Round 6 e terá presença digital nas plataformas Meta, TikTok e YouTube, além de investimento em Google Display e mídia programática para maximizar o alcance.
A campanha contará ainda com a participação de influenciadores e personalidades como Carol Moreira, Lucas Vivot, Julia Servone, Zé Renacho, Henri Kress, Felipe Pileggi e o perfil Chapéus De Palha

A tendência de personalização entre a Geração Z é evidente, com 58% desses consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos que refletem suas preferências e personalidade, segundo o estudo da Publya – “Geração Z: Perfil de Consumo e Engajamento no Digital”. Além disso, dados da pesquisa “Eu nas Séries” (NBC Universal Brasil, 2022) mostram que 93% dos brasileiros acompanham séries, sendo 66% os que se identificam com personagens e 39% que afirmam que as séries ajudam a contar sobre quem são e como se sentem.
Esse desejo por representatividade cultural em produtos reflete uma tendência chamada Domestic Cozy, onde o consumidor busca conectar-se a elementos que traduzam sua individualidade e estilo.
Com essa coleção inédita, a BIC e a Netflix celebram o entretenimento e lifestyle em produtos que simbolizam as histórias favoritas dos fãs, proporcionando uma nova forma de expressar sua paixão por personagens e narrativas que os representam.
“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina.