A produtora agora conta com duas principais vertentes: a Blau Produtora Audiovisual e a Blau Academy.
Com o passar dos anos no mercado, a Blau Comunicação percebeu a necessidade de expandir sua atuação em duas áreas complementares, mas distintas: a produção de conteúdo audiovisual e o ensino de audiovisual para criadores e empreendedores.
Visando potencializar cada um desses segmentos, a empresa tomou a decisão estratégica de separar os modelos de negócios em duas frentes:
Blau Produtora Audiovisual: Focada exclusivamente na criação e produção de vídeos estratégicos para marcas, empresas e profissionais que buscam impacto digital.
Blau Academy: Uma escola de marketing, onde a empresa compartilhará conhecimento sobre criação de vídeos, estratégia de conteúdo e produção audiovisual, destinada àqueles que desejam dominar essa arte e transformar isso em resultados.
“Nosso mercado está cada vez mais competitivo, e percebemos que, para entregar o máximo de valor, precisávamos especializar nossas frentes de atuação. Antes, uníamos produção e ensino sob a mesma marca, mas sentimos que, ao separar os negócios, poderemos aprofundar ainda mais nossa expertise em cada área“, explica Vanessa Santiago, sócia-fundadora da Blau Comunicação.
“A crescente demanda por vídeos estratégicos e pela profissionalização de criadores nos mostrou que essa divisão é essencial para atendermos melhor nossos clientes e alunos, com uma comunicação mais clara e serviços mais específicos.”
Agora, com uma nova estrutura, a empresa se prepara para 2025.
“Estamos prontos para essa nova fase e animados para continuar evoluindo com nossos clientes, parceiros e alunos”, finaliza Vanessa.