A Blinclass exibiu sua personalidade na forma de se comunicar em sua nova campanha. No mercado há cerca de 22 anos atendendo o público masculino com uma linha de produtos modernos e exclusivos, a marca decidiu experimentar um novo acessório na sua próxima campanha publicitária: o bom humor. A proposta foi criada em parceria com a Delantero, considerada uma das 50 agências mais criativas do Brasil, segundo o Meio & Mensagem. Nos vídeos, foi feito uma sátira com marcas de grife que costumam utilizar imagens de animais nas camisas.
A ideia surgiu justamente questionar, de forma divertida, o valor que é atribuído a uma peça de roupa apenas por conta da marca, já que grandes nomes têm vendido peças simples a um valor exorbitante. “Em um tempo em que se valoriza a autenticidade, a Blinclass tem a coragem de questionar as nossas escolhas. Será que estamos consumindo realmente aquilo que nos faz bem?”, avalia Marcel Pinheiro, sócio-diretor da Delantero.
O diferencial da campanha fica por conta do roteiro criativo, utilizando animais reais que, em um diálogo irônico, nos fazem pensar se vale realmente a pena investir tanto dinheiro em uma peça de roupa comum. Quem vestir a carapuça não precisa se preocupar: é só trocar de roupa e correr pra vestir as camisas da Blinclass.
Os filmes foram veiculados na TV e também compartilhados nas redes sociais. Confira:
Blinclass
Uma marca de roupas e acessórios masculinos, que trabalha com varejo e atacado, levando qualidade e exclusividade para seu público. Foi fundada em 1999 e, atualmente, ocupa um grande espaço no mercado com uma linha de produtos modernos, sofisticados e exclusivos. Sua fábrica funciona em Fortaleza e seus produtos são desenvolvidos com base em novas tendências internacionais, mas inspirados no dinamismo do cotidiano masculino.
Agência Delantero
Eleita uma das 50 agências mais criativas do país pela revista Meio&Mensagem, a Delantero ocupa uma posição de destaque nos cenários local e nacional, sempre crescendo, surpreendendo e subindo ao palco nos festivais de que participa. A prova de que, mesmo em tempos de crise, investir em criatividade é sempre uma ótima ideia.