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Boca Rosa Beauty encerra parceria com Payot e anuncia nova fase para 2024

Por Redação

11/10/2023 09h40

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A influenciadora e a empresa de origem francesa decidiram não seguir com a parceria (licenciamento) devido às novas estratégias de ambas as partes

Após uma relação de sucesso de cinco anos entre Payot e Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade inicia um novo ciclo da carreira. A partir de janeiro, sua marca de maquiagem alçará voos solos. Ao finalizar a parceria de sucesso, ela reconhece a relevância da trajetória com a Payot. A marca Boca Rosa Beauty surgiu há cinco anos, em 2018, com o boom de sucesso de Bianca no YouTube. Na época, a influenciadora escolheu a parceria com a Payot por ter sentido confiança e liberdade para criar seus produtos, assumindo, assim, o cargo de diretora criativa.

“Eu quero que o Boca Rosa seja muito maior do que eu. Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões”, afirma Bianca.
 

@stealthelook

Potência, determinação e propósito definem a 12ª convidada do “O que tem na sua carteira? @bianca , gigante da industria de cosméticos anuncia sua saida da Payot e da detalhes do seu novo recomeço em 2024. OQueTemNaSuaCarteira FinançasPessoais #Investimentos #MulheresnaLiderança bocarosa bocarosabeauty

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A empresária afirma que a marca já tem pilares estabelecidos, como inovação, sustentabilidade e diversidade.

“Nesta nova fase, eu vou levar tudo o que aprendi com a Payot nesses anos que estivemos juntos. Além disso, podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer”, conta.

Reformulando o conceito e a estética da marca para embasar as novidades que chegarão com o lançamento, Bianca se dedica aos estudos de tendências, pesquisas de mercado e às parcerias que garantirão os melhores resultados.
 

Enquanto esteve com a marca europeia, Boca Rosa Beauty bateu recordes de vendas em diversos períodos e acumulou cases de sucesso, graças às suas estratégias de marketing que firmaram Bianca como referência no mercado. Um deles foi no primeiro ano de pandemia, com a economia desestabilizada e a incerteza que pairava sobre os mercados de beleza e cosméticos, e teve o faturamento expressivo de R$120 milhões. No ano passado, o valor foi ainda maior e atingiu o pico de R$180 milhões. E o encerramento deste ano também tem a excelente perspectiva de superar ou manter o mesmo resultado de 2022.

“O que me motivou nessa relação foi a confiança, qualidade e credibilidade da cadeia produtiva da Payot. Mas o principal foi a liberdade que eu tive por ficar responsável pelas estratégias, marketing e parte criativa da marca. Sempre foi meu sonho ter minha própria marca, mas durante o período que estive com eles, aprendi muito, fizemos um trabalho incrível e, inclusive, tenho a dona Dirce Grotkowski (CEO da Payot) como uma das minhas inspirações”, conta a empresária.

Mesmo com as novidades que estão por vir em 2024, ainda neste ano o saldo de Boca Rosa Beauty será memorável. Payot e Bianca estão preparadas para uma grande demanda de fãs e clientes que admiram os produtos e querem garantir seus estoques pessoais antes da reformulação.
 

Inicialmente, a distribuição da nova marca permanecerá nacional e a sede será em São Paulo, no escritório do Boca Rosa Company, que está sendo ampliado para a nova empreitada. Bianca tem a expectativa de lançar sua marca própria em todas as prateleiras do país e plataformas digitais no primeiro semestre de 2024.


“Eu sou uma mulher que vim da favela e, quando comecei, há 12 anos, a creator economy ainda nem era profissão. Hoje, esse movimento que faço não representa só a minha trajetória, mas também, e principalmente, a força do empreendedorismo feminino no Brasil, que está fazendo um movimento lindo e significativo no mercado de beleza”, finaliza. 

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