Agência criou uma série de vídeos com o conceito “os números não param de cair”
Após o aquecimento das vendas de final de ano, tradicionalmente, as lojas costumam fazer diversas liquidações em janeiro para esquentar o mercado. O Iguatemi Bosque já incluiu no seu calendário o Bazar Etiqueta Amarela. O evento aconteceu de 18 a 21 de janeiro e ofereceu descontos de até 70% nos mais variados segmentos: brinquedos, eletrônicos, moda, informática, vestuário, cosméticos, calçados, artigos para o lar, entre outros.
Para divulgar a campanha, a Bolero criou uma série de filmes que exploraram o bom humor, derrubando literalmente os números, reforçando o conceito: os números não param de cair. Confira as peças:
Segundo André Mota, diretor de criação da agência, a maior virtude da campanha é conseguir prender a atenção do consumidor através de situações surpreendentes para, no final, revelar que os números caindo fazem referência aos preços dos produtos. Um varejo que passa a mensagem de forma clara e bem-humorada.
Ficha Técnica:
Agência Bolero
Diretor de Criação: André Mota, Jorge Sobreira e Thómas Fernandes
Redator: Emmanuel Brandão, Ana Luísa Torquato e Úrsula Vasconcelos
Diretor de Arte: Jorge Sobreira e Robert de Oliveira
Atendimento: Italo Tomaz
Arte Final: Paolo Otaviano, Edson Silva e Juscelino Castelo Branco
Revisor: Mário Filho
RTVC: Thiago Arteiro e Fábio Chabert
Produtora de Vídeo: Mutante Filmes
Produtora de Áudio: Lógico Music