Campanhas

Bolero Comunicação assina nova campanha para a Holanda por Dulce Silveira

Por Victor Campos

20/06/2025 15h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O filme tem como mote a economia e retrarão cenas do cotidiano que exemplificam o desejo de aproveitar cada oportunidade de economia em atitudes comuns do dia a dia

A Bolero Comunicação assina uma série de filmes bem-humorados para a Holanda por Dulce Silveira. A
campanha tem como mote principal os descontos de até 60% em peças selecionadas. O mote da campanha parte de uma verdade simples e universal: todo mundo gosta de economizar. Com base nessa premissa, os filmes retratam cenas do cotidiano que mostram como o desejo de aproveitar cada oportunidade aparece nas atitudes mais comuns do dia a dia.

“A ideia para essa campanha foi buscar situações reais, com as quais o público se identifica imediatamente. A partir do insight de que temos um instinto natural de aproveitar tudo ao máximo, criamos uma associação perfeita com os descontos exclusivos da loja”, explica André Mota, diretor de criação da Bolero.

A campanha foi idealizada primeiramente com veiculação para o ambiente online, mas também houve inserções da campanha na TV na Rede Globo.

“Nosso principal objetivo era comunicar os descontos de até 60%, mas sabíamos que, para um público das classes mais altas, precisávamos de uma abordagem que fugisse do tradicional. Pensando nisso, criamos uma campanha bem-humorada e surpreendente. Conduzimos o consumidor por uma linha de raciocínio que prende a atenção e, ao final, destacamos os descontos de forma inesperada”, finaliza Emmanuel Brandão, Redator na Bolero Comunicação.

Confira:

Ficha Técnica:

Direção de Criação: André Mota, Jorge Sobreira e Thómas Fernandes.
Redação: Emmanuel Brandão e Thómas Fernandes.
Direção de Arte: Bruno Nastri e Jorge Sobreira.
Atendimento: Vitória Machado
Revisão: Mário Filho
Produtora de Vídeo: Terravista Filmes
Produtora de Áudio: Lógico Music