A nova campanha traz uma abordagem diferente em seus títulos e direção de arte, e possui uma curadoria diferenciada
A Bolero Comunicação é a responsável pela nova campanha da Rádio Beach Park, que reforça o diferencial da emissora trabalhada no conceito “A cada música, uma nova descoberta”. O objetivo da agência é destacar a programação especial da rádio, que oferece uma seleção musical exclusiva, trazendo faixas que fogem do mainstream e proporcionam uma experiência sonora única.
Com forte apelo visual, a campanha aposta em uma abordagem diferente, tanto nos títulos quanto na direção de arte, traduzindo a personalidade da rádio e sua curadoria diferenciada. As peças exploram a ideia de que sintonizar na Rádio Beach Park é embarcar em uma jornada musical repleta de surpresas, onde cada faixa revela um novo som, uma nova emoção e uma nova descoberta.
Segundo Emmanuel Brandão, um dos redatores do projeto, criar uma campanha de outdoor é
sempre desafiador, porque exige transmitir a mensagem de forma clara, rápida e criativa. “Os títulos trazem um tom leve, mas, ao mesmo tempo, ressaltam as qualidades da rádio. Alguns provocam reflexão, enquanto outros traduzem verdades de forma autêntica”, destaca o publicitário.
A campanha é veiculada via mídia OOH e já está no ar, convidando os ouvintes a se conectarem com músicas raras.
Confira todas as peças da campanha:








Ficha Técnica:
Diretor de Criação: André Mota, Thómas Fernandes e Jorge Sobreira.
Redação: Emmanuel Brandão e Thómas Fernandes
Direção de Arte: Andrey Ustnov
Atendimento: Priscilla Paiva e Marcela Romcy.
Finalização: Paolo Otaviano e Edson Silva.
Revisão: Mário Filho
Aprovação: Alexandre Lima e Eliz Mota