A nova campanha choca e provoca reflexão ao mostrar como uma escolha irresponsável pode transformar a festa em uma tragédia.
Carnaval é sinônimo de festa, alegria e diversão, mas também é um período de excessos. E, infelizmente, as imprudências no trânsito aumentam consideravelmente. Os números não mentem: a combinação de álcool e direção segue como uma das principais causas de acidentes e mortes nas estradas.
Mais do que informar, o Jornal O Estado assume um compromisso com a sociedade: o de conscientizar e promover mudanças positivas. Com esse propósito, O Estado lança, em parceria com a Bolero Comunicação, uma campanha impactante para alertar a população sobre os riscos da imprudência ao volante.
Com imagens fortes e um conceito direto “Não Termine o Carnaval Assim”, a campanha choca e provoca reflexão ao mostrar como uma escolha irresponsável pode transformar a festa em uma tragédia.



“É impossível olhar para essa campanha e não sentir o impacto da mensagem. As imagens são fortes, porque as consequências também são”, afirma Bruno Nastri, Diretor de Arte da Bolero Comunicação.
O Jornal O Estado acredita que seu papel vai além de noticiar os fatos. Como veículo de comunicação, também tem a responsabilidade de usar sua voz para sensibilizar e engajar a sociedade em temas fundamentais.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: André Mota, Thómas Fernandes e Jorge Sobreira.
Redação: Emmanuel Brandão.
Direção de Arte: Bruno Nastri e Jorge Sobreira.
Mídia: Nielly Mayre.
Atendimento: Marcela Romcy.
Finalização: Paolo Otaviano e Edson Silva.
Revisão: Mário Filho.
Aprovação: Soraya Palhano.