Campanhas

Bolero e Acesso são as agências cearenses vencedoras do prêmio Colunistas Brasil

Por Redação

16/02/2023 17h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

As duas empresas de comunicação ficaram entre as mais premiadas da noite.

 

Em 2023, o prêmio Colunistas Brasil, a mais tradicional premiação de comunicação e marketing do Brasil. está contemplando trabalhos em 14 categorias: Mídias Integradas, Branded Content, Design, Digital, Filme, Inovação, Marketing Dirto, Mídia, Mídia Exterior, Mídia Impressa, Promo e Live, Rádio, RP e Técnica.

 

Ainda como reflexo da retomada do mercado, pós pandemia, a organização do prêmio decidiu que categorias como Agência do Ano, Publicitário do Ano, Anunciante do Ano, etc, ficarão exclusivamente como forma de homenagear os melhores das seis regionais do concurso, que voltaram a ser realizadas cobrindo o Brasil de norte a sul: Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul.

 

Dentre os destaques da premiação estão as agências cearenses Bolero Comunicação e Acesso Comunicação. Sendo a Bolero uma das empresas mais contempladas, com 1 GP e 3 Ouros. Já a Acesso leva para casa 2 Ouros.

 

A Bolero Comunicação levou para casa os seguintes prêmios:

• Grande Prêmio (GP) de Mídia Impressa: Campanha “Brasil Distópico” para Mídia Ninja

• Ouro de Mídia Impressa: Campanha “Tradutor” para O Estado

• Ouro de Rádio: Campanha “Sons” para Acert – Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão

• Ouro de Técnica: Campanha “Brasil Distópico” para Mídia Ninja

 

Em publicação oficial nas redes sociais a Bolero Comunicação comemora as vitórias. 

 

“Acabou de ser divulgado o resultado nacional do Prêmio Colunistas. A Bolero ficou entre as 5 agências mais premiadas do Brasil, conquistando 1 GP e 3 Ouros. Um feito muito importante para o mercado cearense.” afirmou a agência.

 

 

Já a Acesso comunicação levou nas seguintes categorias:

• Ouro em Não Ficção Online: Campanha “São Geraldo 45 Anos”, para Cajuina São Geraldo / Fabricação de Refrigerantes.

• Ouro em Case de Branding ou Design Corporativo: Campanha “São Geraldo 45 Anos”, para Cajuina São Geraldo / Fabricação de Refrigerantes.

 

A agência também comemorou nas redes sociais: 

 

“Dá orgulho ver o reconhecimento da crítica com estratégias reais que vão para a rua e agregam valor aos produtos e serviços dos nossos clientes.” a agência se pronunciou nas redes sociais. 

 

 

Outros vencedores do prêmio são: Africa (SP), AlmaBBDO (SP), Alterlabs (RJ), Artplan (RJ), Artplan (SP), Binder (DF), Blackninja (PE), Dream Factory (RJ), Gamma (PA), Integer\OutPromo (SP), Made (RJ), Ogilvy Brasil (SP), Propeg (DF), Propeg (BA), Publicis (SP), SPR (RS), Stylus (GO), Terruá (DF), That Design Company / Gampi (RS), WMcCann (RJ).