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Bombril posiciona marca e lança nova Campanha de Marketing

Por Redação

27/09/2022 11h50

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A esquerda, Ronnie Motta, CEO da Bombril. A direita, Philip Koerner, Gerente de Marketing da Bombril.

Crédito da imagem: Arthur Nobre 

 

Fazer a marca Bombril se conectar novamente com as pessoas e gerar conversas através das redes sociais e embalagens. É a partir dessa premissa que a Bombril chega ao mercado com uma nova identidade visual, linguagem mais moderna e digital e cheia de histórias para criar conexões.

Queremos estimular conversas sobre as histórias das famílias, suas conexões e relação com o lar onde estamos presentes há mais de 74 anos. Todo relacionamento longo tem histórias incríveis. Com a Bombril e o povo brasileiro não é diferente, então haja história boa para contar”, diz Ronnie Motta CEO da empresa.

 

Com uma estratégia ousada, o retorno da marca nas redes sociais teve o sumiço de algumas celebridades, dentre elas Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique, que anunciaram sua saída das redes para uma “limpeza/higiene mental”. Depois de alguns dias, eles retornaram relatando que até Bombril ficou longe por um tempo, afinal, momentos de reflexão e pausa são excelentes para seguir se desenvolvendo.

Esse grande buzz vem seguido de muitas novidades com a nova campanha que retoma as #1001 utilidades de forma divertida e atual, além de lançar as #1001histórias, estimulando a conversa com o público. A ação com o sumiço dos influenciadores é a primeira de mais cinco fases que vêm pela frente. A ação contará ainda com convites para que os consumidores compartilhem suas mil e uma histórias com a marca e a realização de filmes com algumas destas situações reais.

 

A inspiração do público com suas 1001 histórias de Bombril define o novo filme publicitário da marca. A marca, que se tornou icônica com suas campanhas estreladas por Carlinhos Moreno na década de 70 e viu suas vendas explodirem Brasil afora, agora também se inspira nas histórias de seus consumidores. É o um novo momento da Bombril, de cocriar com sua audiência.

 

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