Parceiro oficial da chegada do streaming Disney+ ao Brasil, o Bradesco lança hoje (17) campanha para apresentar benefícios exclusivos para quem assinar o serviço pelos canais do banco. Criado pela Leo Burnett TM, o filme – que leva a assinatura “Encante o futuro” – mostra um cliente fazendo a contratação pelo app Bradesco para ganhar até 6 meses de assinatura de presente.
Em uma sequência frenética de cenas, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria. A assinatura do Disney+ pelo Bradesco se dará por meio de acesso via internet banking, app mobile, app
“A campanha estabelece conexão emocional entre as marcas através dos ativos Bradesco e das produções Disney+, destacando as vantagens práticas para os clientes do banco”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
“A ideia da nova campanha do Bradesco faz todo o sentido nesse momento em que todos estão precisando de um pouco de encanto no dia a dia”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.
A estreia acontece justamente no dia em que se inicia o serviço de streaming Disney+ em toda América Latina. Além do filme para TV, a campanha contempla OOH, impresso e digital.
Parceria x vantagens
Os clientes Bradesco poderão contratar o serviço com cartões de débito ou crédito, e por assinatura mensal (R$ 27,90) ou anual. Para os clientes que optarem pelo pacote anual, e a depender do meio de pagamento, o Bradesco oferecerá até 6 meses de assinatura gratuita.
Esta é a segunda parceria inédita firmada neste ano entre Bradesco e Disney. Em agosto, o next, banco digital do Bradesco, lançou a conta nexjoy, focada em educação financeira para pais, crianças e adolescentes, que traz personagens da Disney.
Acessibilidade
O filme também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, os conteúdos do banco têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal da marca no YouTube.
FICHA TÉCNICA
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: PEDRO PRADO
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
REDATOR: ALPHO RAMSAY
DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: LUCIANA KLEY
APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, DANIELA UGAYAMA E DÉBORA RANGEL
EDIÇÃO AGÊNCIA: MATHEUS BASÍLIO
ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
CRIAÇÃO DIGITAL/SOCIAL: GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ, ALPHO RAMSAY, JULIO LEITE, VINICIUS FULY
CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, TATIANA RESENDE
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, RAIZA SCATENA, MARCELA ANDRIETTA, LEONARDO FERNANDES, VINICIUS PISTORI
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, GABRIELA NOVO, RENATA BALTHAZAR, GUILHERME PEDROSA, JULIANA CABRAL, JOSÉ TEIXEIRA E HENRIQUE FIGUEIREDO.
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS, GABRIEL DAHER, KAIQUE KENNEDY
PRODUTORA DE FILME: STINK FILMS
DIRETOR: SQUAREHEAD
DIRETOR FOTOGRAFIA: LUCAS DE OLIVEIRA
DIRETOR DE ARTE: DANIEL MIRAGEM
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PEDRO GALIZA
FIGURINO: JÚLIA OUTEIRAL
MAKE & HAIR: ALINE MATIAS
PRODUTOR DE ELENCO: AMANDA MICHELINI
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: PAMELLA MOREIRA
DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, ROGÉRIO MAESTRO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL
COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUDAZIN, MARCELA ANTUNES
MONTADOR: SQUAREHEAD
PESQUISA: DARIO CAREGARO
FINALIZADORA: MARILIA RAMOS
PÓS-PRODUÇÃO: WARRIORS
COLOR GRADING: OSMAR JR.
PRODUTORA DE SOM: QUIET CITY MUSIC + SOUND
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: CHRIS JORDÃO E DARREN SOLOMON
FINALIZAÇÃO: MARCOS MORETTO E ANDRÉ MELGES
ATENDIMENTO: XANNA D’AGUIAR, KARINA VADASZ E IVIS SILVA
*Texto Divulgação