Campanhas

Bradesco lança campanha que reforça os benefícios do acordo com a Disney+ no Brasil

Por Redação

22/11/2020 10h00

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Parceiro oficial da chegada do streaming Disney+ ao Brasil, o Bradesco lança hoje (17) campanha para apresentar benefícios exclusivos para quem assinar o serviço pelos canais do banco. Criado pela Leo Burnett TM, o filme – que leva a assinatura “Encante o futuro” – mostra um cliente fazendo a contratação pelo app Bradesco para ganhar até 6 meses de assinatura de presente.

 

Em uma sequência frenética de cenas, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria. A assinatura do Disney+ pelo Bradesco se dará por meio de acesso via internet banking, app mobile, app cartões ou do banco digital next.

 

“A campanha estabelece conexão emocional entre as marcas através dos ativos Bradesco e das produções Disney+, destacando as vantagens práticas para os clientes do banco”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

 

“A ideia da nova campanha do Bradesco faz todo o sentido nesse momento em que todos estão precisando de um pouco de encanto no dia a dia”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.

 

A estreia acontece justamente no dia em que se inicia o serviço de streaming Disney+ em toda América Latina. Além do filme para TV, a campanha contempla OOH, impresso e digital.

 

Parceria x vantagens

Os clientes Bradesco poderão contratar o serviço com cartões de débito ou crédito, e por assinatura mensal (R$ 27,90) ou anual. Para os clientes que optarem pelo pacote anual, e a depender do meio de pagamento, o Bradesco oferecerá até 6 meses de assinatura gratuita.

 

Esta é a segunda parceria inédita firmada neste ano entre Bradesco e Disney. Em agosto, o next, banco digital do Bradesco, lançou a conta nexjoy, focada em educação financeira para pais, crianças e adolescentes, que traz personagens da Disney.

 

Acessibilidade

O filme também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, os conteúdos do banco têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal da marca no YouTube.

 

FICHA TÉCNICA 

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

REDATOR: ALPHO RAMSAY

DIRETOR DE ARTE:  GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: LUCIANA KLEY

APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, DANIELA UGAYAMA E DÉBORA RANGEL

 

EDIÇÃO AGÊNCIA: MATHEUS BASÍLIO

ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

CRIAÇÃO DIGITAL/SOCIAL: GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ, ALPHO RAMSAY, JULIO LEITE, VINICIUS FULY

CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, TATIANA RESENDE

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, RAIZA SCATENA, MARCELA ANDRIETTA, LEONARDO FERNANDES, VINICIUS PISTORI

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, GABRIELA NOVO, RENATA BALTHAZAR, GUILHERME PEDROSA, JULIANA CABRAL, JOSÉ TEIXEIRA E HENRIQUE FIGUEIREDO.

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS, GABRIEL DAHER, KAIQUE KENNEDY

PRODUTORA DE FILME:  STINK FILMS

DIRETOR: SQUAREHEAD

DIRETOR FOTOGRAFIA: LUCAS DE OLIVEIRA

DIRETOR DE ARTE: DANIEL MIRAGEM

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PEDRO GALIZA

FIGURINO: JÚLIA OUTEIRAL

MAKE & HAIR: ALINE MATIAS

PRODUTOR DE ELENCO: AMANDA MICHELINI

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: PAMELLA MOREIRA

DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL

PRODUÇÃO EXECUTIVA: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, ROGÉRIO MAESTRO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL

COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUDAZIN, MARCELA ANTUNES

MONTADOR: SQUAREHEAD

PESQUISA: DARIO CAREGARO

FINALIZADORA: MARILIA RAMOS

PÓS-PRODUÇÃO: WARRIORS

COLOR GRADING: OSMAR JR.

PRODUTORA DE SOM:  QUIET CITY MUSIC + SOUND 

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA:  CHRIS JORDÃO E DARREN SOLOMON

FINALIZAÇÃO: MARCOS MORETTO E ANDRÉ MELGES

ATENDIMENTO: XANNA D’AGUIAR, KARINA VADASZ E IVIS SILVA

 

*Texto Divulgação