Após quase um ano de parceria no desenvolvimento de inúmeras campanhas e materiais publicitários, a Bravo/BBG assina agora a primeira campanha de matrículas do Colégio Christus.
Com o conceito “O mundo é pequeno para quem vai crescer”, a nova campanha faz chegar aos públicos de interesse os diferenciais da instituição, que há 70 anos é referência no ensino de qualidade e na formação religiosa, sendo credenciada como uma das primeiras opções em educação infantil e ensino fundamental em Fortaleza.
Entre os diferenciais abordados na campanha, estão ensino híbrido, robótica, educação socioambiental e formação humana. “Com o conceito e demais informações, a agência sintetizou o desejo de todos os pais que buscam uma escola para os seus filhos: deixá-los em uma instituição que irá cuidar, preparar para a vida e todos os desafios que os pequenos irão encontrar no futuro”, explica Michel Barba, diretor da Bravo/BBG.
A campanha de matrículas do Colégio Christus poderá ser vista amplamente, em mídias, como TV, rádio, jornal impresso, outdoor, backbus e internet.
Confira também: