A conta do Iguatemi Bosque Digital chegou à Bravo/BBG em Maio deste ano, e a equipe já comemora os resultados positivos: a agência praticamente dobrou a quantidade de seguidores do e-commerce do shopping.
“Após 3 meses de trabalho conseguimos conquistar a conta de forma integral, e isso aumenta ainda mais a motivação para continuar conquistando grandes resultados”, afirma Caio Belo, um dos sócios da agência.
A missão agora é alcançar as metas de performance digital nesse segundo semestre e, para isso, a Bravo/BBG disponibiliza cerca de 14 pessoas da equipe para atender à conta.
“Esse é o único marketplace que trabalha grandes marcas com frete grátis na região de Fortaleza. Nosso objetivo agora é focar em toda a parte de branding – off, digital e performance para garantir os resultados”, finaliza Caio.
A Campanha “Verão em Alta”, lançada em julho, tem como objetivo reforçar o Bosque Iguatemi Digital como marketplace onde o cliente encontra de forma mais prática a compra de emergência ou para presente.
“A campanha tem dois objetivos principais. O primeiro é comunicar para os clientes quais grandes marcas estão presentes no e-commerce. O segundo objetivo é aproveitar a alta temporada para divulgar ofertas que tenham relação com o período de férias, bem como aproveitar os turistas que estão em Fortaleza e necessitam de algum item. Para tanto, desenvolvemos uma comunicação visual com cores vivas, onde a descontração é nítida desde o primeiro momento”, finaliza Caio.
Ver essa foto no Instagram
Confira também: