Campanhas

Bravo BBG desenvolve nova campanha do Colégio Christus

Por Redação

14/09/2022 14h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Com o tema “Crescer é levar o conhecimento por onde passar”, a campanha de matrículas 2023 do Colégio Christus ressalta a importância do ensino para além da sala de aula, reforçando os valores e papel da escola na vida dos estudantes da Educação Infantil ao Pré-Universitário.

 

A campanha, desenvolvida pela Bravo BBG, está presente em mídias on e off com outdoor, eletromidia, rádio, anúncio, VT, spot, empena e backbus. 

 

“Estamos assinando a nossa segunda campanha de matrículas com o Colégio Christus, uma parceria que vem dando bons resultados entre agência e marketing. A campanha reforça o objetivo da instituição, o de formar grandes cidadãos e fazer deles agentes multiplicadores da boa educação, reproduzindo, fora da escola, tudo aquilo que aprenderam em sala de aula,” afirma Caio Belo, Diretor Operacional da Bravo.

 

Também fazem parte da campanha ações de relacionamento com pais e responsáveis que visitarem a escola durante o período de matrículas, de agosto a janeiro.

 

“Ao nos comunicarmos, prezamos por uma linguagem clara e que converse diretamente com nosso público. Para alcançar tal objetivo, dispomos de uma visão que exalta valores preciosos como cuidado, aprendizado e responsabilidade, reforçando o nosso posicionamento de uma educação de excelência. Para nós, o marketing é um aliado para que o universo da educação seja essencial no desenvolvimento humano, capaz de construir uma sociedade saudável”, afirma a Gerente de Marketing do Colégio Christus, Rachel Jucá.

 

Para a diretora do Colégio Christus, Raquel Eisele, a escola tem o papel primordial na formação das crianças, com atribuições para além do currículo escolar.

 

“Estamos educando e transformando crianças e adolescentes que são o futuro do nosso país. Somos responsáveis por abraçar a formação dessas crianças, em conjunto com os pais”, finaliza.

 

 

Confira também:

Celebridades fazem propaganda de produtos falsos para chamar a atenção sobre o Setembro Amarelo