Tradicionalmente, o mercado de atacado e varejo de moda dá uma esfriada no período inicial do ano, devido compromissos financeiros dos clientes. Esse mesmo período também é reconhecido pela alta temporada das férias e a visita de turistas que vêm do Brasil e do mundo inteiro à procura de sol, diversão e novidades. Sabendo disso, ao longo dos três anos de funcionamento do Centro Fashion Fortaleza, o empreendimento ganhou um status de ponto turístico – incluindo para aqueles que vivem em Fortaleza e região metropolitana.
Com base nisso, a Bravo/BBG, desenvolveu um planejamento estratégico para 2021 considerando esse cenário, “também levando em conta que este ano, assim como 2020, será um ano atípico e que todas as oportunidades para fomentar o comércio de confecção no atacado e varejo devem ser aproveitadas”, afirma Michel Barba, Sócio-diretor da Bravo/BBG.
Segundo Michel Barba, a campanha idealizada aproveita o grande fluxo turístico de Fortaleza e prioriza a venda de moda regional. Assim nasceu a campanha Estação Verão Centro Fashion. Embora a campanha tenha um teor mais voltada para o varejo, possibilita que potenciais clientes atacadistas tomem conhecimento do maior polo de atacado e varejo de moda do Ceará, onde as compras podem ser realizadas com total conforto, segurança e tranquilidade.
Para atingir o target, a campanha tem uma abrangência digital no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará. Já em Fortaleza, o corredor turístico recebeu mídias OOH em hotéis, outdoors na orla da praia, spots em rádios, bem como as mídias digitais.