A iniciativa apresenta toda a linha de produtos Brilux como aliados para um lar mais limpo e organizado
A Brilux, marca pernambucana líder em produtos de limpeza, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o conceito “Família Unida Simplifica”. A iniciativa reforça o posicionamento da marca em prol da divisão de tarefas domésticas e apresenta toda a linha de produtos Brilux como aliados para um lar mais limpo e organizado.
O comercial para TV, filmado em Curitiba, traz humor ao retratar uma família em que cada membro assume uma tarefa doméstica: a filha cuida das roupas, o filho limpa a casa e o marido se encarrega de lavar a louça. A mãe, ao perceber a cooperação dos familiares, comemora, de forma lúdica, soltando confetes ao som de uma banda de fanfarra.
Renata Carvalho, Gerente de Marketing da Brilux, destaca:
“Família Unida Simplifica tem dois sentidos. A questão dos produtos da Brilux simplificarem na limpeza e a de que a limpeza doméstica não pode ser uma atividade de uma única pessoa da casa e sim de todos, porque todo mundo se unindo vai simplificar a rotina”, explica.
A campanha, parte integrante do planejamento estratégico da marca para 2024, não se limita ao comercial. Inclui ações de merchandising em programas de TV, vinhetas de patrocínio em rádios, peças de mídia exterior, material de ponto de venda e conteúdo digital com influenciadores.
A Brilux defende há anos este princípio de que as tarefas domésticas devem ser compartilhadas entre todos os membros da família, e a nova campanha reforça esse compromisso. O diretor de criação da Agência BG9, Daniel Câmara, ressalta: “Essa campanha é muito exagerada, bem humorada, para o recado ser muito bem dado: ‘Tarefa de Casa é Tarefa de Todos’. E esta mensagem vai ficar muito clara para todas as famílias”.
Ficha técnica
Dir. de Criação: Daniel Câmara
Dir. de Arte: Daniela Borel
Redação: Juliana Lisboa
Atendimento: Giovanni Di Carlli e Rafaela Amaral
Planejamento: Ise Figueiroa
RTVC: Karol Rocha
Mídia: Natália Lelis
Aprovação: Romero Longman, Renata Carvalho, Daniel
Vieira e Clara Loyo.