Espaço físico da empresa na Região Metropolitana de Fortaleza integra o plano de expansão da marca
A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar no próximo dia 23 de abril a sua primeira loja física em Caucaia, localizada na Avenida Edson da Mota Correia, 1040, Centro. A iniciativa faz parte do plano de expansão da marca, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo nordeste. A empresa já conta com 96 lojas e soma mais de 909 mil assinantes distribuídos nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
O novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente cearense, trazendo para a cidade de Caucaia um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Na loja, será possível contratar os serviços de internet fibra óptica, telefonia fixa, tv por assinatura, chip brisamóvel e streaming de música.
Só no Ceará, a Brisanet está presente em 53 cidades. Ao todo, já são mais de 335 mil clientes cearenses atendidos com o serviço de internet fibra óptica, de acordo com dados da Anatel em fevereiro de 2022. Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.
SOBRE A BRISANET
Com 23 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 139 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando 909 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na Bolsa de Valores do Brasil. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.