Campanhas

Brisanet lança campanha institucional em parceria com a Netflix

Por Redação

16/10/2025 17h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Inspirada no filme Caramelo, iniciativa valoriza o amor nordestino e promove a adoção consciente de pets

A Brisanet anuncia o lançamento de campanha institucional e promocional inédita em parceria com a Netflix para celebrar a estreia do filme Caramelo. A iniciativa, que utiliza o afeto e a cultura nordestina como mote, tem o objetivo de promover o combo Brisanet com a Netflix e estimular a reflexão sobre a adoção responsável de animais.

A campanha, desenvolvida desenvolvida em uma parceria entre os times de Marketing da Brisanet e da Netflix, foi gravada com cães da ONG Abrace, de Fortaleza, e os pets podem ser adotados de forma responsável. O apoio à causa animal é um pilar fundamental da campanha, que utiliza o carisma dos caramelos para simbolizar a proximidade e o afeto, celebrando o poder da tecnologia em unir pessoas e cães. 

“Assim como os cães caramelos fazem parte do cotidiano das pessoas, a Brisanet está presente na vida dos clientes com serviços que aproximam. Esta campanha com a Netflix reforça o nosso papel de conexão entre a família e amigos em momentos de entretenimento e diversão. Com a nossa internet banda larga e a assinatura da Netflix fica mais fácil viver bons momentos, como assistir ao novo filme Caramelo”, aponta Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet. 

A divulgação da campanha acontece de forma ampla em todo o Nordeste, com inserções em TV, rádio, outdoors e painéis de LED, além de presença marcante no ambiente digital. Nas redes sociais, a ação se desdobra em conteúdos pagos e orgânicos, ampliando o alcance da mensagem e fortalecendo a conexão com diferentes públicos da região.

Ficha Técnica:
Marketing em Parcerias de Distribuição: Catalina Villegas, Jonathan Franca (Netflix)
Criação em Parcerias de Distribuição: Daniela Albuquerque, Ana Beatriz Nunes, Beatriz Pascon, Laís Papi (Netflix)
Direção de Cena: Ednei Martins (Terravista)
Atendimento: Hanna Barbara Noronha e Najara Lima (Brisanet)
Mídia: Natália Rodrigues (Agência Temprano)
Produtora Audiovisual: Terravista
Aprovação: Welliton Rocha (Brisanet)
Produção Geral: Netflix/Brisanet