Além de Bruna, Luciano Huck, já atua como membro consultivo do conselho de Administração e do comitê de Marketing do Banco PAN e também é garoto-propaganda da marca
O Banco PAN (BPAN4), plataforma digital completa de banking e consumo, anuncia Bruna Marquezine como nova embaixadora da marca. A atriz terá um papel importante junto ao banco, como garota-propaganda, fortalecendo a imagem aspiracional e a oferta de novas experiências.
A chegada da Bruna ao time de influenciadores do PAN vem ao encontro do novo momento do Banco, se consolidando como um ecossistema financeiro ligado ao consumo, com soluções ágeis, e que dão mais praticidade ao dia a dia de seus clientes, de forma inteligente e com benefícios que atendam aos diferentes momentos de suas vidas.
“Estamos muito satisfeitos com esse anúncio, que confirma um caminho que já estávamos construindo, a fim de gerar mais aderência com o nosso público-alvo. A Bruna é a parceira ideal para ampliar a mensagem do PAN. Além de ser uma atriz brasileira, reconhecida internacionalmente, é uma pessoa inspiradora, que compartilha experiências únicas com seus seguidores, e que tem muito cuidado com a escolha de qual marca representar”, comenta Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN.
Bruna apoiará na divulgação de novas experiências de consumo atreladas a conta e cartão, além de incentivar o uso dos benefícios e ofertas que o PAN possui em sua cartela de serviços, como cashback e descontos em cinema e no Shopping PAN.
Estratégia de influenciadores
Luciano Huck, que já atua como membro consultivo do conselho de Administração e do comitê de Marketing do Banco PAN, também é garoto-propaganda da marca e, a partir de agora, participará de forma ativa de novas campanhas. O seu interesse pelos brasileiros, e por contar suas histórias, vem em linha com o objetivo do PAN de apoiar seus clientes, impulsionando a melhora do comportamento financeiro para fazer o dinheiro render mais. Nesta função, o comunicador tem o compromisso de auxiliar o Banco na evolução de conexão e credibilidade, de forma inteligente e inovadora.
“A oportunidade de diferenciação está em se colocar ao lado das pessoas, como uma marca que melhora o cotidiano por meio de uma abordagem prática e inteligente, com produtos flexíveis e que façam sentido em diferentes momentos da vida. Huck, que já nos apoia estrategicamente e acompanhou a nossa evolução de perto nos últimos dois anos, assume esse lugar com mais recorrência para ampliar a mensagem do PAN nas mais diversas camadas da população, com visão e habilidade para encontrar soluções inovadoras”, conclui Bruno.