Movimentos do mercado

Bruno Angelim é o novo Coordenador de Marketing da Mota Machado

Por Lucas Abreu

26/09/2024 10h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional busca fortalecer o posicionamento da construtora como referência em qualidade, inovação e sustentabilidade no mercado imobiliário

A Mota Machado reforçou sua equipe de marketing com a integração de Bruno Angelim. O profissional assumiu a Coordenação de Marketing da construtora, com a missão de implementar estratégias que conectem a visão e os valores da Mota Machado com os seus clientes. Além disso, Bruno busca fortalecer o posicionamento da empresa como referência em qualidade, inovação e sustentabilidade no mercado imobiliário, alinhando o marketing às tendências atuais e às necessidades do nosso público.

A curto prazo, a principal meta de Bruno Angelim é expandir a implementação do rebranding da Mota Machado, reforçando o novo posicionamento da marca no mercado. Já a médio e longo prazo, o Coordenador de Marketing pretende fortalecer a estratégia ASG (Ambiental, Social e Governança) como a principal diretriz da construtora e garantir que ela continue sendo reconhecida como uma referência de qualidade e confiabilidade.

“Estou extremamente entusiasmado e motivado. A Mota Machado é uma empresa de grande renome, e poder contribuir para o crescimento e inovação dessa marca é uma oportunidade única. Estou ansioso para aplicar minha experiência e gerar resultados expressivos para a empresa”, afirma Bruno.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade 7 de Setembro em 2014, Bruno Angelim possui MBA em Marketing pela Estácio Fic. Além disso, participou de programas de desenvolvimento como o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, formação em Scrum para Times de Inovação e cursos voltados para Customer Experience e Neurociência de Marcas. Antes de ingressar a Mota Machado, passou por empresas renomadas como a Conviver Urbanismo, onde atuou por 12 anos, Index Comunicação, Sotreq S/A e DASA.