Lançamento reforça o Brasil como influência criativa em campanha que une música, jogo e entretenimento digital
Bruno Mars acaba de estrear como personagem no Fortnite, e o destaque vai além da skin: o emote inspirado na dança do “Bonde do Brunão”, hit brasileiro que viralizou nas redes, é agora parte oficial do jogo.
A campanha marca uma convergência poderosa entre música, entretenimento e o universo gamer, e transforma um conteúdo genuinamente brasileiro em referência global. O visual “Estilo Bruninho”, com identidade 100% brasileira, reforça o quanto a cultura local pode atravessar fronteiras e ocupar espaços nas maiores plataformas do mundo.
O superastro vencedor do GRAMMY está expandindo sua turnê mundial no Fortnite. Com uma entrada grandiosa, a plataforma o traz com novos trajes, músicas e acessórios e tem estreia na Temporada 9 do Fortnite Festival que começou 18 de junho.

Existe o “Passe Musical da Temporada 9” que inclui o “Traje Bruno Sem Arrependimentos”, baseado no videoclipe de “Die With A Smile”.

Mais do que uma ação pontual, a presença de Bruno Mars no Fortnite durante sua turnê com um toque brasileiro, posiciona a marca e o artista de forma estratégica no mercado global. A campanha valoriza o alcance da publicidade gamer e evidencia como o Brasil se consolida como um celeiro criativo, capaz de influenciar narrativas, estéticas e movimentos dentro da cultura pop digital. É uma jogada certeira que une branding, comunidade e timing perfeito.
Além da plataforma gamer, o hit Bonde do Brunão acaba de estrear no Spotify. A faixa foi lançada depois da turnê de Bruno Mars no Brasil e traz funk, bordões em português e homenagem explícita aos fãs brasileiros. O sucesso começou no TikTok, virou meme e agora virou música oficial da Temporada 9 do Fortnite Festival, com direito a capa verde-amarela.
