Mercado

Bruno Rodrigues lança livro “Webwriting e UX Writing: Redação para a mídia digital”

Por Redação

16/09/2024 10h01

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Evento ocorrerá no Porto Digital, em Recife, com sessão de autógrafos e bate-papo com autor; entrada é gratuita

Celebrando 30 anos de carreira, o especialista em desenvolvimento digital e criação de conteúdo, Bruno Rodrigues, lança o seu sexto livro: “Webwriting e UX Writing: Redação para a mídia digital”. A obra aborda de maneira acessível temas complexos, como a escrita para a mídia digital e as boas práticas de UX Writing.

O evento de lançamento ocorre nesta quarta-feira (18), a partir das 18h, no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, localizado no Porto Digital da capital pernambucana. Na ocasião, haverá sessão de autógrafos e um bate-papo com o autor sobre o “Futuro da Redação”. A entrada é gratuita.

“É sempre um enorme prazer estar em Pernambuco, principalmente para um lançamento tão importante na minha trajetória. O Recife é um berço da cultura digital. É um dos maiores polos de tecnologia do Brasil. Por isso, teremos encontros especiais, com diálogos fundamentais, seja para os mais experientes ou para aqueles que estão se inserindo agora neste universo. Para muitos iniciantes, este livro é uma porta de entrada essencial para um mundo que, embora fascinante, exige constante adaptação e inovação”, afirma Bruno Rodrigues.

Antes do evento de lançamento, Bruno participa do 20º Congresso Internacional de Inovação na Educação, no Recife Expo Center, onde será responsável pela palestra “Prompt Educacional e IA: utilizando perguntas estratégicas para estimular o pensamento crítico”. O debate acontece das 15h40 às 16h10, na Arena Insights. Após a palestra, o especialista participa ainda de um bate-papo com o público, das 16h40 às 17h, no Espaço Prosa, além de um podcast sobre o tema, no Espaço PodEducar.