Negócio é voltado para a fabricação de alimentos ultracongelados em multiformatos por meio de diversas técnicas para atender as pessoas e as empresas
Formado em marketing pela Universidade Paulista, Marcelo Napoli vivenciou experiências profissionais no universo do cinema publicitário. Depois de anos, Marcelo mergulhou de cabeça no mundo dos alimentos e se viu apaixonado por proporcionar aos clientes a possibilidade de experimentar pratos e bebidas únicas.
Marcelo passou a gerenciar sete restaurantes em resorts nas praias cearenses e com o tempo percebeu uma dor que sentia.
“A primeira dor que cuidamos foi a nossa. Tínhamos 7 restaurantes privativos em resorts como Golf Ville, Mandara, Manhattan Beach Riviera, Parque Das Ilhas, Alphaville e outros. Eles aconteceram de uma vez e não tínhamos repetitividade e controle, por isso acontecia desperdícios e desvios”, conta.
Marcelo percebeu a necessidade dos usuários de consumir um alimento saboroso porém com praticidade. Com isso, o empreendedor teve a ideia de fundar a New Eats, uma startup de comidas congeladas que carrega temperos naturais e muita tecnologia.
“New Eats nasceu da decisão de migrar para um novo mercado que fizesse mais sentido e trouxesse soluções para a vida das pessoas. Passamos a acreditar em um modelo de solução efetiva para mulheres. Onde o preço, formato, itens e sabores resolvessem as dores de mães e pessoas que precisam de mais tempo”, conta o CEO.
A New Eats está distante daquela ideia que comida congelada não tem gosto e o CEO garante isso aos consumidores.
“A saudabilidade também conta muito. Nada do que fazemos tem tempero químico. É tudo com gostinho da casa da vovó e muita tecnologia”, acrescenta Marcelo.
Com o propósito de promover uma cultura de comida saudável, prática, saborosa e sustentável na vida de pessoas e empresas, a New Eats buscava um local para acelerar o negócio. Marcelo descobriu a existência do Hub e se preparou para participar do processo seletivo. Atualmente, o CEO usufrui de um local em que a inovação está em primeiro lugar.
“O espaço físico é um plus. O melhor de tudo é o aprendizado, direcionamento e principalmente as conexões. Encontrei o meu lugar. Estar perto de pessoas com o olhar empreendedor e positivo tem sido uma bênção imensa”, diz.
Com a visão de ser reconhecida até 2025 como uma das Food Techs mais relevantes em soluções para alimentação de lares e empresas, a New Eats também possui planos a curto prazo, Marcelo conta como o negócio pretende acelerar após a imersão no Hub.
“Criar novos modelos de distribuição da nossa comida afetiva. Aproximar-se de forma definitiva de clientes com alimentos para todos os momentos”, finaliza.
Confira também: