Marketing

BTG Pactual destaca IOF zero em nova campanha com Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala

Por Victor Campos

26/08/2025 10h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Em filmes distintos as personalidades reforçam novidade da companhia que trará mais economia em viagens aos seus clientes

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, ativa novamente Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala em campanha que anuncia a Campanha IOF Zero, pela qual a cobrança do IOF de 3,5% não será aplicada nas compras internacionais com cartões de crédito e débito.

Reforçando o conceito de banco completo com o slogan “quem espera mais de um banco, merece o BTG Pactual”, as peças destacam a novidade que está disponível para usuários de todos os cartões emitidos pelo BTG Pactual, sem a necessidade de contratação de qualquer serviço adicional e sem limite de valor.

“Buscamos sempre oferecer facilidades que melhorem a experiência dos nossos clientes. A isenção do IOF é um exemplo claro disso: um benefício imediato, simples e acessível. Como um banco completo, seguimos entregando soluções inovadoras com rapidez, sempre conectadas às necessidades de cada cliente”, afirma André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.

A campanha será veiculada em TV, jornais, revistas, mídias digitais e DOOHs como mobiliário urbano, edifícios comerciais e residenciais, shoppings, aeroportos, helipontos e clubes. Nas redes sociais, os conteúdos exclusivos incluem vídeos interativos e bastidores da campanha.

Confira: