Influência

Buba traz Fernanda Paes Leme para estrelar sua primeira campanha ao lado da filha Pipa

Por Redação

07/08/2025 09h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha possui um tom leve e celebra a maternidade real com o filme intitulado “Real como o Amor

A Buba, dá um passo marcante em sua história ao lançar sua primeira campanha estrelada por uma celebridade. A atriz Fernanda Paes Leme (Fepa), acompanhada de sua filha Pilar (Pipa), de apenas 1 ano, protagoniza a emocionante campanha “Real como o Amor”. Este é também o primeiro registro publicitário de ‘Pipa’, que estreia com muito carisma, compartilhando momentos de carinho ao lado de sua mãe, refletindo a verdadeira essência do vínculo materno.

A campanha é um tributo à jornada da maternidade real, com todas as suas emoções, desafios diários e momentos de pura descoberta. “Real como o Amor”, celebra o amor genuíno e a autenticidade dessa vivência, sem filtros ou idealizações. Fernanda, com sua sensibilidade, naturalidade e conexão genuína com o público, foi a escolha perfeita para representar a marca.

Queríamos alguém que transmitisse essa experiência da forma mais verdadeira possível, com afeto e leveza, e a Fernanda personifica isso”, afirma Guilherme Moreno, Head de Marketing da Buba.

A presença de Pilar tornou a campanha ainda mais especial, marcando um momento importante tanto para a Buba quanto para as famílias que acompanham a marca. A atriz, que tem vivenciado as maravilhas e os desafios de ser mãe, compartilhou suas emoções.

“Eu sempre vivi com o coração aberto. Quando a Pilar chegou, ele virou casa, colo, caos… e um amor que não cabe em mim. Preencheu tudo, até uns vazios que eu nem sabia que estavam ali. A vida ganhou outro ritmo. Um sonho bonito, justamente porque é real”, compartilha a atriz.

Com esta campanha, a Buba não só celebra o que há de mais genuíno na maternidade, mas também reforça seu compromisso de oferecer produtos de qualidade, segurança e design inovador para cada momento do desenvolvimento da primeira infância. A marca é aliada essencial para as famílias, com itens que tornam o dia a dia mais prático, seguro e cheio de cuidado.

A campanha será veiculada em diversas mídias, incluindo OOH e plataformas digitais, consolidando a marca como uma referência nacional no segmento de puericultura leve. As imagens da campanha, que capturam a pureza e o afeto entre mãe e filha, foram registradas pelo fotógrafo e amigo da família André Nicolau, enquanto o filme ficou a cargo de Richarles Rodrigues. A direção de arte é assinada por Anderson Rodriguez, e a produção executiva é de Orizon Productions. O styling e a beleza foram cuidadosamente preparados por Charles Almeida, Marcell Maia e Claudinha Vitória, respectivamente.

Confira: