Marca também lançará garrafa colecionável inspirada no confronto entre Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers
Parceira global da National League of Football (NFL), a Budweiser foi nomeada como a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL, que ocorrerá na Arena Neoquímica em São Paulo, no dia 6 de setembro. Como parte desta nova parceria, a marca de cerveja lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio com design único, inspirado no confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers.
“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano”.
Com a nova campanha, a Budweiser pretende reafirmar seu compromisso com os fãs de futebol americano no Brasil. A marca ainda promete mais surpresas, além da garrafa colecionável.
Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. As vendas de ingressos começam no dia 10 de junho apenas para clientes XP Visa Infinite, também patrocinadora oficial. No dia 13 de junho, as vendas para o público em geral ocorrerão na plataforma da Ticketmaster. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.