O BK traz pessoas que não vão participar de nenhum reality para comunicar sua nova oferta
Neste começo de ano, o Burger King está criando o #WhopperDay: uma forma diferente para comunicar sua oferta que faz os consumidores se sentirem milionários mesmo que não tenham entrado em nenhum reality show. Em vez de um big day para anunciar novos participantes de um reality, o #WhopperDay apresenta aqueles que não tiveram a sorte de participar de qualquer produção para divulgar a promoção de 2 Whopper por um valor promocional.
A nova campanha, elaborada pela DAVID, segue a mesma estética do anúncio de realities e será veiculada nas redes sociais. Nos filmes, serão apresentados os “não-participantes” de um reality, com a brincadeira de que eles precisarão aproveitar a promo do BK para se sentirem cheios da grana. Confira os filmes:
Confira os restaurantes participantes do Nordeste:
- Fortaleza: Shoppings Benfica, Iguatemi Bosque e RioMar Fortaleza;
- Eusébio: Shopping Eusébio;
- Juazeiro do Norte: Cariri Shopping
- Sobral: North Shopping
- Feira de Santana: Shopping Avenida;
- Ilhéus: ILR Ilhéus;
- Mossoró: Partage Mossoró
- Parnaíba: Shopping Parnaíba
- Patos: Patos Shop
- Petrolina: River Shopping
- Recife: F5 Recife
- Salvador: F5 Salvador, Shop Barra e Shopping Piedade
- Serra Talhada: F5 Serra Talhada
- Terreira de Freitas: Shopping PátioMix
- Vitória da Conquista: Conquista Sul e Boulevard Vitória da Conquista