A ação será valida somente entre os dias 13 e 15 de janeiro nos restaurantes BK® Drive e destinada a todas as pessoas que possuírem carteirinha da OAB válidas
O Burger King® dá as boas-vindas a 2025 com uma novidade: o lançamento do BK® Taste. Como parte do lançamento, o fast-food lançou uma campanha produzida pela AlmapBBDO. O filme da campanha foi lançado com exibição na TV e nas redes sociais do Burger King®, além de mídia OOH (Out of Home), garantindo maior visibilidade à ação.
Para comprovar que o novo sanduíche não é uma cópia da concorrência, o Burger King® convida os advogadas do Brasil para comprovarem os diferenciais do lançamento. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha trouxe o tom sarcástico e cômico para o novo lançamento, dando continuidade as “alfinetadas” constantes entre o fast-food e o restaurante concorrente.
A ação vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, nos BK® Drives participantes em todo o país, quem apresentar a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida, ganhará um BK® Taste 1.0. A distribuição do BK® Taste 1.0 será limitada a um hambúrguer por CPF, enquanto durarem os estoques.
A oferta é válida apenas no BK® Drive, mediante apresentação de carteira válida da OAB, no nome da pessoa retirando o produto.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO BK® TASTE – 2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Burger King® – Zamp S.A.
Título: Advogados BK® Taste
Produto: BK® Taste
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Fernando Saú, Hiroito Takahashi e Isabella Remelli
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava e Shedia Marzouk
CSO: João Gabriel Fernandes
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Marcia Granja
PRODUÇÃO FILMES
Produtora: SENTIMENTAL FILME
Direção de Cena: GUILHERME PETRY
Produção Executiva: MARCOS ARAUJO
Atendimento produtora: SHEILA SOUZA E WANDA TIGRE
Pesquisa Criativa:
Coordenação de Produção: CHÉLIDE TEIXEIRA SCHULAI
Assistente de Coordenação:
Diretor de Fotografia: FLÁVIO ZANGRANDI
Direção de Arte: PEDRO HENRIQUE RODRIGUES
Assistentes de Direção:
Direção de Produção: RENATA PICHECO
Coordenação de Pós: ANITA NADAI
Atendimento de Pós: THAIZ ROSALINO
Montagem: LUCAS CÂMARA E RAFAEL CEREDA
Finalizadores: DONMAR (LUCAS MARINI E DIEGO NASCIMENTO)
Pós-produção/Finalização:
Colorista: DANIEL MENDES E ALEX CARVALHO LOPES
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Charly Coombes
Engenheiro de som: Eduardo Barbosa, Otávio Bertolo, Marcelo Filho e Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nistche e Carolina Oliveira
Redes Sociais: Jotacom
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fabio Mello
VP de Conteúdo: Jaderson Alencar
Head de Criação: Luiz Barrela
Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi e Matheus Mendes
Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Isabel Cassab, Marcus Perrone, Raissa Maia
Head de Conteúdo: Brunno Maceno
Coordenação de Conteúdo: Simone Bispo
Conteúdo: Marcela Felix, Natalia Rodrigues, Bianca Tostes, Eduardo Loures
Community Management: Gustavo Barbosa, Breno Amorim
Influência: Daniel Bovolento, Tatiane Martins
Head de Projetos: Mariane Cunha
Gerente de Projetos: Nicole Andrade e Gabriela Andrade
Produção: Beatriz Lamarão, Talita Bragante, Henrique Xavier