Campanhas

Burger King® oferta hambúrguer de graça para advogados com campanha idealizada pela AlmapBBDO

Por Redação

09/01/2025 11h37

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A ação será valida somente entre os dias 13 e 15 de janeiro nos restaurantes BK® Drive e destinada a todas as pessoas que possuírem carteirinha da OAB válidas

O Burger King® dá as boas-vindas a 2025 com uma novidade: o lançamento do BK® Taste. Como parte do lançamento, o fast-food lançou uma campanha produzida pela AlmapBBDO. O filme da campanha foi lançado com exibição na TV e nas redes sociais do Burger King®, além de mídia OOH (Out of Home), garantindo maior visibilidade à ação. 

Para comprovar que o novo sanduíche não é uma cópia da concorrência, o Burger King® convida os advogadas do Brasil para comprovarem os diferenciais do lançamento. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha trouxe o tom sarcástico e cômico para o novo lançamento, dando continuidade as “alfinetadas” constantes entre o fast-food e o restaurante concorrente.

A ação vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, nos BK® Drives participantes em todo o país, quem apresentar a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida, ganhará um BK® Taste 1.0. A distribuição do BK® Taste 1.0 será limitada a um hambúrguer por CPF, enquanto durarem os estoques.

A oferta é válida apenas no BK® Drive, mediante apresentação de carteira válida da OAB, no nome da pessoa retirando o produto.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO BK® TASTE – 2025

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Burger King® – Zamp S.A.

Título: Advogados BK® Taste

Produto: BK® Taste

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Fernando Saú, Hiroito Takahashi e Isabella Remelli 

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava e Shedia Marzouk

CSO: João Gabriel Fernandes

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Marcia Granja

PRODUÇÃO FILMES

Produtora: SENTIMENTAL FILME

Direção de Cena: GUILHERME PETRY

Produção Executiva: MARCOS ARAUJO

Atendimento produtora: SHEILA SOUZA E WANDA TIGRE

Pesquisa Criativa: 

Coordenação de Produção: CHÉLIDE TEIXEIRA SCHULAI

Assistente de Coordenação: 

Diretor de Fotografia: FLÁVIO ZANGRANDI 

Direção de Arte: PEDRO HENRIQUE RODRIGUES

Assistentes de Direção: 

Direção de Produção: RENATA PICHECO

Coordenação de Pós: ANITA NADAI
Atendimento de Pós: THAIZ ROSALINO 

Montagem: LUCAS CÂMARA E RAFAEL CEREDA

Finalizadores: DONMAR (LUCAS MARINI E DIEGO NASCIMENTO) 

Pós-produção/Finalização: 

Colorista: DANIEL MENDES E ALEX CARVALHO LOPES 

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Charly Coombes

Engenheiro de som: Eduardo Barbosa, Otávio Bertolo, Marcelo Filho e Sanjai Cardoso

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nistche e Carolina Oliveira

 
Redes Sociais: Jotacom

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Criação: Fabio Mello

VP de Conteúdo: Jaderson Alencar

Head de Criação: Luiz Barrela

Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi e Matheus Mendes

Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Isabel Cassab, Marcus Perrone, Raissa Maia

Head de Conteúdo: Brunno Maceno

Coordenação de Conteúdo: Simone Bispo

Conteúdo: Marcela Felix, Natalia Rodrigues, Bianca Tostes, Eduardo Loures

Community Management: Gustavo Barbosa, Breno Amorim

Influência: Daniel Bovolento, Tatiane Martins

Head de Projetos: Mariane Cunha

Gerente de Projetos: Nicole Andrade e Gabriela Andrade

Produção: Beatriz Lamarão, Talita Bragante, Henrique Xavier