Assinada pela SG Propag, a campanha traz ainda um jingle pensado para embalar as experiências alegres que traduzem a essência do Clubinho
O Clubinho C.Rolim, tradicional campanha do Dia das Crianças, ganha uma nova edição em 2025 e promete encantar crianças e famílias com o tema “Mais infância. Mais moda. Mais Clubinho C.Rolim”. A ação acontece entre 22 de setembro e 11 de outubro, unindo moda, entretenimento e aprendizado em uma experiência lúdica e inspiradora.
Este ano, o Clubinho embarca em uma viagem divertida rumo à Cidade Mais Infância, um espaço interativo em escala infantil que simula ambientes do dia a dia de uma cidade, estimulando o aprendizado por meio de brincadeiras e vivências do mundo real. Assinada pela SG Propag, a campanha traz ainda um jingle com trilha sonora vibrante e envolvente, pensado para embalar as experiências alegres que traduzem a essência do Clubinho.

Com forte presença em diferentes frentes de mídia, a C.Rolim aposta em uma comunicação integrada: além da veiculação em TV aberta, haverá ações nas principais plataformas digitais (Instagram, Facebook e TikTok) e mídia OOH, com 14 painéis instalados em pontos estratégicos próximos às lojas.
“A campanha do Clubinho C.Rolim vem se consolidando ao impactar tanto pais, quanto às crianças em torno do jingle, criando um vínculo afetivo desses públicos com a marca. Nossa estratégia de mídia busca esse diálogo em 360°, com presença marcante na TV, no digital e mídia OOH nas ruas, conectando esses públicos alvo”, diz Thyala Oliveira, head de mídia SG Propag.

Para o CEO da C.Rolim, Guilherme Rolim, a campanha reforça tanto o papel da marca como referência no mercado da moda cearense quanto a relevância da data para o setor: “O Dia das Crianças é uma das datas mais especiais para o comércio, pois une a força da celebração familiar ao desejo de presentear. Na C.Rolim, buscamos ir além da moda, queremos proporcionar experiências marcantes, que traduzem nossa tradição, qualidade e conexão com diferentes gerações. O Clubinho já faz parte dessa história e, a cada ano, ganha novas formas de encantar”, destaca o executivo.
- Ficha Técnica
- Coordenador Geral: Bob Santos
- Executiva de Contas Off: Ilina Mamede
- Redator Off: Cláudio Ferreira
- Diretora de Arte On/Off: Chate Mourão
- Finalizador Off: Pedro Sanders
- Finalizador Off: Cícero Rogério
- Mídia Off: Thyala Mayara
- Executiva de Contas On: Amanda Paulino
- Coordenador de Conteúdo: Junior Lemos
- Social Media: Iara Liandra
- Mídia On: Humberto Mota
- Parceiros: Terravista 360 e Estúdio 1418
