Design

Cabanã del Primo passa por rebranding e anuncia novo espaço

Por Redação

04/11/2022 16h27

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

 

O Cabanã Del Primo é um restaurante especializado em carnes com cortes especiais preparadas na parrilla, tradicional estilo argentino e uruguaio de assar carnes. Comemorando 15 anos de atuação, o Primo, como é carinhosamente conhecido pelos frequentadores, passa agora por uma atualização na sua marca, além de obras de expansão em sua sede do Jardins Open Mall.

 

O consultor de marketing Bosco Couto foi o responsável por desenvolver a marca original do Cabanã, e agora, 15 anos depois, volta para integrar o time de rebranding comemorativo de aniversário. Segundo ele, é uma grande felicidade manter essa parceria de lona data.

 

“Tive o prazer de fazer essa conceituação 15 anos atrás, e entre as novidades de aniversário, como a expansão da sede que passa a ter um espaço chamado ‘Varanda del Primo’, teremos o redesign da marca. Estamos mudando também elementos da comunicação, no fardamento e no cardápio do restaurante”, afirma. 

 


Mateus Valente, coordenador de marketing do Grupo Geppos, participou do processo da nova marca, e junto com a sua equipe, conta sobre as especificidades da nova logo. 

 

“A nova marca possui um visual mais moderno e atraente, que conversa melhor com esse novo momento do Cabanã, rompendo com o tradicional, e deixando a marca mais atraente”, comenta. 

 


Segundo Igor Martins, Diretor do Grupo Geppos, os 15 anos do Cabanã vem para conceituar ainda mais o restaurante como um espaço para apreciar bons momentos com pessoas especiais. 

 

“Estamos muito orgulhosos da caminhada até aqui e esperamos genuinamente continuar conquistando o carinho de vocês, levando sempre o melhor atendimento e a melhor experiência gastronômica para todos”, finaliza.