O novo design promete atrair os consumidores contemporâneos, mantendo a conexão com a tradição brasileira
A Sagatiba, celebra o lançamento de um novo design de garrafa que traduz a essência e brasilidade da marca. O novo visual reforça sua identidade nacional e se consolida ainda mais como a cachaça diferenciada, suave e descolada, perfeita para qualquer tipo de celebração. Inspirada nos conceitos de brasilidade e diversidade, o novo modelo é a escolha ideal para os consumidores que valorizam a autenticidade e a alegria de viver.
O desing da nova garrafa é assinada pela CBA B+G, agência especializada em branding e design estratégico – que também foi responsável pelo desenvolvimento completo da nova identidade visual da marca, com um olhar voltado para a modernidade e a alma brasileira, o novo design convida a celebrar momentos inesquecíveis.
A nova identidade da garrafa traduz a essência da cachaça Sagatiba em cada detalhe: sua embalagem, rica em cores vibrantes e símbolos que evocam o Brasil, transmite a conexão profunda com nossas raízes e o prazer de viver a verdadeira experiência do país. Cada detalhe foi pensado para despertar emoções, tornando o momento ainda mais especial e memorável.




Com a mudança na embalagem, a marca busca envolver novos consumidores que desejam vivenciar experiências únicas, sem perder a conexão com a tradição e a cultura brasileira. Com o novo design, a Sagatiba, reforça seu compromisso em celebrar o Brasil em cada garrafa, com um visual que homenageia as raízes do país e, ao mesmo tempo, olha para o futuro da cachaça, criando momentos inesquecíveis, cheios de significado, que expressam a singularidade de cada celebração.
“O lançamento da nova garrafa de Sagatiba representa um marco na trajetória da marca, reforçando sua brasilidade e autenticidade. Nosso objetivo foi traduzir, através do design, toda a essência da cachaça que conquistou o público por sua suavidade e versatilidade. Com um visual moderno e vibrante, queremos conectar ainda mais a Sagatiba aos consumidores que celebram a alegria de viver e valorizam experiências autênticas. Essa mudança reflete não apenas nossa paixão pela cachaça, mas também nosso compromisso em manter Sagatiba sempre relevante e alinhada ao espírito inovador do Grupo Campari”, explica Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari Brasil: