A nova assinatura feita em parceria com a Café Novo Comunicação, conta uma nova história através de formas sutis com influência da inovação.
Com a chegada da sua 10ª edição o CearáRH notou que era o momento de mudança, com influência da inovação na realização de se congresso, foi em parceria com a Café Novo Comunicação que implementaram a nova identidade.
A identidade anterior tinha um forte apelo turístico, o que anteriormente foi um dos pilares do evento, a atual identidade dá espaço a um novo estilo de comunicação que apesar das mudanças continua acolhendo os visitantes, com um conceito mais moderno a idealização do novo logotipo do CearáRH foi de valorização nossa cultura, e do jeito vibrante e estratégico do profissional de RH, e claro reconhecendo também que a comunicação possa acolher pessoas de todo Brasil que vêm ao evento.
O evento do CearáRH é realizado pela ABRH/CE – Associação Brasileira de Recursos Humanos e é o maior congresso e feira EXPORH do Norte, Nordeste e agora também do Centro-Oeste. O evento sempre foi realizado em Shoppings da capital cearense, mas devido seu crescimento neste ano o evento será realizado pela primeira vez no Centro Eventos do Ceará.
A Café Novo Comunicação é a agência que atende a ABRH/CE e em 2017 criou a primeira identidade visual do evento que está em sua 11ª edição, que no ano passado teve sua identidade visual reposicionada celebrando os 10 anos de evento.
“Um redesenho é tão desafiador quanto se criar um design de marca do zero. Envolve formas sutis de contar uma nova história conectando isso com o que já existia na mente das pessoas (memória afetiva) e assim fazer surgir algo novo neste lugar e isso mexe na relação das pessoas com as marcas”, comenta. Francisco Arrais, Diretor de Criação da Café Novo Comunicação.