Movimentos do mercado

Café Novo cria identidade visual para Perla Amabile

Por Redação

31/05/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Para reforçar o posicionamento de mercado, a neurocientista Perla Amabile ganha identidade visual feita pela agência Café Novo. “É sempre emocionante ver uma marca surgindo! Deve ser por isso que o nome é criação. Sempre gostamos muito de participar desse momento de nascimento dos negócios e o logotipo é fundamental para gerar uma conexão logo de cara com o público de interesse da marca”, conta Francisco Arrais, diretor da Café Novo.

 

“Criamos a identidade visual para Perla Amabile, uma das maiores referências nacionais em branding e neurobranding. A consultora quer compartilhar com o público toda sua experiência no campo da neurociência, do posicionamento de mercado e das novas formas de se criar estratégias quem rompam os padrões engessados do mercado. Tudo de forma clara e sem complicação”, explica.

 

“O projeto levou em consideração vários aspectos importantes para que a empreendedora se sentisse representada em sua marca, por isso, levamos em consideração a sua paixão pelo mar e a liberdade, associamos isso ao nome Perla (pérola) e bingo! Deu super certo, por que as pérolas surgem dentro das conchas que ficam nos mares. Em uma visão de médio prazo, levamos em consideração o fato dela ser mãe recentemente e aos poucos ir divulgando informações sobre neurociência e infância. A pérola é uma ‘gestação’ de algumas conchas. A ideia foi mostrar leveza, harmonia, grandeza e humanidade no projeto de identidade visual”, compartilha Arrais.