Premiação

Cajuína São Geraldo concorre ao Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024 com latinhas juninas

Por Redação

26/07/2024 15h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A premiação conta com a votação popular até o dia 22 de agosto

Sucesso no São João de 2024, as latinhas da Cajuína São Geraldo personalizadas com as características dos nove estados do nordeste agora estão concorrendo ao Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024.

As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca, lançada em homenagem ao São João, uma das festividades mais marcantes do Nordeste brasileiro, junto com a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste”. A campanha foi desenvolvida em colaboração com a agência Bando e lançada no mês de junho deste ano.

A premiação reúne marcas consagradas do Brasil inteiro e conta com a votação popular até o dia 22 de agosto.

“Estamos com muita expectativa de levar este prêmio para casa com a edição limitada das latinhas juninas. A coleção ficou linda. Fizemos uma homenagem a cada estado do Nordeste através das ilustrações de cada uma das 9 latas. Muitas pessoas até guardaram as latas como recordação da campanha e item colecionável. Agora, contamos com o voto de cada um dos admiradores da São Geraldo para que possamos trazer mais esse prêmio para o Nordeste e eternizar essa linda campanha”, pontua Tiago Caldas, gerente de marketing da marca.

Para votar acesse o site

Lançamento campanha de São João da Cajuína São Geraldo

Nosso Meio esteve presente no evento de lançamento da campanha de São João assinado pela Bando Propaganda. Além da campanha, a marca lançou nove latinhas colecionáveis que homenageiam os estados do Nordeste.